Apresentadora explica o motivo de sua internação e pede para que parem de julgá-la por ter um transtorno de personalidade


Quatro dias após deixar a clínica psiquiátrica onde permaneceu por quase duas semanas , Monique Evans usou a rede social para explicar realmente o que aconteceu. Na legenda de uma foto em que aparece sem maquiagem, ela começou o texto revelando a tentativa de suicídio. “Preciso conversar com vocês, e vim de cara lavada e coração aberto!! Acho que sabem que tentei, sem sucesso, me matar! Ninguém tem culpa disso!! Tenho uma doença diagnosticada agora como Borderline! Momentos antes, tive uma briga doméstica com minha filha, para protegê-la dos possíveis aproveitadores que aparecem depois desse tipo de programa!”, afirmou Monique.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A apresentadora ainda explicou que, na ocasião, Barbara Evans estava indo para casa para contar todas as novidades, quando postou o telefone de seu novo empresário. “Eu fiquei chocada!! Eu, Mateus e ela havíamos conversado a noite.. Ele iria conversar com a equipe dele e me ligar”, afirmou.

Monique ainda explicou que Barbara não quis esperar a conversa para decidir melhor quem cuidaria de sua carreira por ser muito novinha e querer tudo na hora. “Mas não foi isso que me fez ficar nervosa!! Isso foi pela manhã e passei mal de noite! Simplesmente transbordou! A falta de vida no meu quarto! A solidão da doença! A vontade de me machucar do Borderline! E me cansei!!”, seguiu Monique.

A apresentadora revelou que não costuma receber visita em casa, diferente do que aconteceu naquela noite. “Ninguém vem na minha casa, mas naquela sexta, Deus mandou um anjo. E não deixou eu descansar ..ainda!! Fui obrigada a ficar numa clínica por 2 semanas, onde conheci pessoas incríveis.. E de onde não gostaria de ter saído!!”, afirmou a apresentadora.

Monique ainda afirmou que, no dia em que estiver preparada e liberada pela equipe médica, vai conversar com Barbara sobre tudo. E, ainda muito abalada, desabafou: “Parem de me culpar por eu ter essa doença!! Já é difícil viver com ela, imagina viver me desculpando por ela? Espero que os fãs loucos da Bá entendam minha fragilidade”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.