Os atores teriam terminado o casamento após seis anos de união e a atriz Isis Valverde seria o pivô da separação, após ter gravado minissérie da Globo com o galã

Na última quinta-feira (17), um colunista do jornal "O Globo" noticiou que  Grazi Massafera e Cauã Reymond teriam se separado após seis anos de casamento. Momentos mais tarde, o colunista do jornal "O Dia" veiculou que a atriz Isis Valverde , que gravou um par romântico com o ator para a nova minissérie da Globo, "Amores Roubados", seria o pivô da separação.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Apesar de Cauã ironizar a notícia de separação pelo Facebook e de a assessoria do casal desmentir o término do relacionamento, as fotos em que Grazi e Cauã apareciam juntos foram apagadas do Instagram dela. 

Em entrevista à revista "Veja", o músico e produtor Tom Rezende confirmou o fim do relacionamento de dois anos com Isis Valverde. "Terminamos por outros motivos. Se ela está com Cauã, isso já não é mais problema meu", declarou ele. Por isso, o iG Gente quer saber o que está acontecendo entre Grazi e Cauã. Vote!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.