Apresentador de televisão surpreende com boa forma, fala sobre sua dieta à base de proteína e conta que acorda às 4h30 para treinar para triatlo. Veja na galeria o antes e depois de outros famosos


Gordon Ramsay surpreendeu seus fãs ao exibir um abdômen sarado recentemente. Adepto de uma dieta rica em proteínas, o chef de cozinha e apresentador britânico emagreceu 13kg em um ano, e promete perder mais seis. Esbelto, ele brinca que está parecendo um aspargo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Gordon contou em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail” que cortou comidas gordurosas, só toma café a cada dois dias e com um pouco de leite, a única quantidade de lactose permitida em sua dieta, e que sempre devora peixe e frango cozidos apenas na água. 

Participante de triatlo, o chef se esforça nos exercícios. Como ele fica na ponte aérea em Los Angeles e Londres, por conta de uma nova série gravada nos Estados Unidos, ele tem um treinador em cada cidade e acorda às 4h30 para pedalar, correr e nadar. 

Assim como Gordon, outros famosos vêm mostram os resultados das dietas e até das comilanças. Veja o efeito safona das celebridades na galeria de fotos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.