Isis é apontada como o novo par de Cauã Reymond e terminou a relação com o produtor e músico Tom Rezende. "Se ela está com Cauã, isso já não é mais problema meu", disse ele

Na quinta-feira (17) surgiu a notícia de que o casamento de seis anos de Cauã Reymond e Grazi Massafera havia terminado. Horas depois, outro veículo afirmou que a atriz Isis Valverde , par de Cauã na nova minissérie da Globo, "Amores Roubados", seria o pivô da separação. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A assessoria de Cauã e Grazi negou a notícia e o ator ainda ironizou o fato pelo Facebook: "Acabaram de nos separar mais uma vez... rs (risos)". Mas Grazi apagou de seu Instagram fotos em que o casal aparecia junto.

Tom Rezende diz que a separação de Isis foi por outros motivos: 'Se ela está com Cauã, isso já não é mais problema meu'
AgNews
Tom Rezende diz que a separação de Isis foi por outros motivos: 'Se ela está com Cauã, isso já não é mais problema meu'

O outro lado da história resolveu se pronunciar. O músico e produtor Tom Rezende , namorado de Isis por dois anos, disse à revista "Veja" que eles não estão mais juntos há algumas semanas. "Terminamos por outros motivos", esclareceu. "Se ela está com Cauã, isso já não é mais problema meu", completou Tom.

Boatos de separação de Grazi e Cauã surgiram no início do ano, ocasião em que o casal se apressou em desmentir. Agora, porém, os rumores voltaram com mais força e foram alimentados pelo suposto envolvimento de Isis Valverde.

Ainda de acordo com a "Veja", Grazi e Cauã têm juntos um contrato publicitário anual de R$ 1,8 milhão.







    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.