Os ensaios do carnaval 2014 já começaram. Christiane Torloni, Juliana Alves, Daniela Albuquerque e outras celebridades circularam pelas quadras de suas escolas preferidas neste final de semana

Christiane Torloni  foi coroada rainha de bateria da Grande Rio na madrugada do domingo (20 de outubro) na quadra da agremiação. Com um figurino dourado e justo, a atriz recebeu a coroa e a faixa da escola que samba. Desde março, quando recebeu o convite para o posto de maior destaque da avenida, Christiane começou uma preparação especial de exercício e samba, com Carlinhos de JesusBetty Lago, Daniela Albuquerque  e Adriana Bombom   também caíram no samba na quadra da Grande Rio. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Mesmo não desfilando pela Mancha Verde em 2014, Viviane Araújo foi ao primeiro ensaio geral da escola paulistana
Paduardo / Phábrica de Imagens
Mesmo não desfilando pela Mancha Verde em 2014, Viviane Araújo foi ao primeiro ensaio geral da escola paulistana

Juliana Alves , rainha de bateria da Unidos da Tijuca, mostrou seu gingando na quadra da escola, que recebeu a empresária Viviane Senna . . A agremiação carioca fará na avenida uma homenagem ao irmão dela, o piloto Ayrton Senna ..

Viviane Araújo , , que em 2014 não estará à frente da bateria da Macha Verde, fez questão de prestigiar o primeiro ensaio geral de sua escola paulistana. Como a Mancha Verde foi rebaixada, o horário do desfile da escola vai bater com o da Salgueiro, no Rio, onde ela desfila há cinco anos. Eles acontecem quase que simultaneamente: o horário de entrada da Salgueiro é 2h25, a Mancha deve entrar às 3h do domingo, 2 de março.

“Não queria deixar a Mancha Verde, mas é só por esse ano mesmo. Seria impossível desfilar em São Paulo e voltar para o desfile do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Estou triste demais. São oito anos de história que serão interrompidos”, afirmou a rainha de bateria da escola de samba paulista Mancha Verde.

VEJA MAIS:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.