Elas não têm uma profissão definida e fazem de tudo para ter os 15 minutos de fama - ou um pouco mais - e conquistar seu espaço no showbiz. Nesse jogo de vale tudo, qual das bizarrices já feitas por essas personalidades da mídia foi a mais criativa? Vote!

“Sou o que você quiser. Podem me chamar de subcelebridade, me colocar na segunda divisão, no banco de reservas... Só não quero é cair no esquecimento”. Foi assim que Núbia Óliiver , ex-garota do "Fantástico" e ex-"Casa dos Artistas", definiu-se durante uma entrevista a Sonia Abrão , no programa “A Tarde é Sua”, na RedeTV!

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

E há 21 anos Núbia se mantém na mída por conta de seus ensaios sensuais e suas declarações polêmicas. Além dela, há muitas mulheres de corpo exuberante e que estão sempre nos holofotes sem ter um talento artístico de fato. Elas acabaram ganhando o status de “personalidades da mídia”.

Renata Banhara foi a primeira a ganhar o título. Sem uma profissão definida, ela foi apresentada desta forma durante a quinta edição do reality show “A Fazenda”, da Record. E desde então a atração usa esse adjetivo para anunciar os participantes que não são atores, cantotes e nem modelos.  “Já fiz peça de teatro, participações em diversos programas, eventos em todo o Brasil. Eu não tenho projetos, vou fazendo o que a vida me propõe. Já participei de tudo, mas não tenho uma definição de profissão, nunca tive”, disse Banhara durante o programa “Mulheres”, da TV Gazeta.

Para se manter em evidência, vale tudo. Armar flagras de paparazzo na praia, "pagar" calcinha e até amamentar animais. Sabrina Boing Boing , dona de próteses enormes de silicone nos seios, colocou nas redes socials fotos em que aparece amamentando um bezerro. Já Nana Gouvêa  fez um ensaio sensual em meio à tragédia provocada pelo furacão Sandy em Nova York, que matou mais de 50 pessoas em 2012 .

iG quer saber: Qual a personalidade da mídia é a mais criativa? Veja na galeria de fotos os artifícios já utilizados e vote na favorita!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.