Apresentadora do programa “Mulheres” desmente boatos de que estaria saindo com o diretor da atração enquanto ele ainda era casado


Cátia Fonseca resolveu desabafar ao vivo e falar sobre sua separação. A apresentadora usou cerca de três minutos de seu programa, o “Mulheres”, da TV Gazeta, para desmentir boatos de que teria se envolvido com Rodrigo Riccó , diretor da atração, quando ele ainda era casado.

“Vou falar uma coisa, mas uma vez só. Me separei, porque há anos queria me separar, por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e ao meu marido (o engenheiro , Dafnis da Fonseca). O Rodrigo se separou da esposa uns meses atrás, por motivos que só interessam aos dois. E há uns meses, a gente começou a namorar. A questão é essa e não vou mais falar sobre o assunto”, afirmou a apresentadora.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Cátia ainda ressaltou que esse tipo de boato é muito chato, pois existem duas famílias envolvidas no assunto. Para finalizar, Cátia ainda brincou: “Se alguém quiser pagar minhas contas, por favor, entra em contato comigo, passo todas. Tenho umas até 2020 mais ou menos”.

O colunista Leo Dias , que é citado na gravação por Cátia por ser o responsável pelo boato, se defendeu em nota. “Parece que ela não leu direito o texto da nota. A coluna disse que ela deixou o marido para ficar com o diretor. Apenas isso. Mas uma coisa intrigou este colunista… No relato de Cátia, ela diz que se separou do marido há alguns meses, que o Rodrigo se separou há alguns meses da mulher e que eles estão juntos há alguns meses. Já que é para esclarecer os fatos, há quantos meses vocês estão separados? E há quantos meses estão juntos? Resta saber…”.

Assista o vídeo e confira todo o desabafo de Cátia Fonseca no programa “Mulheres”.

Cátia Fonseca fala sobre fim de casamento e desmente traição
Reprodução
Cátia Fonseca fala sobre fim de casamento e desmente traição




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.