Tamanho do texto

O cantor voltou para casa nessa terça-feira (8), onde continua trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia após ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno e raro no fígado. De acordo com comunicado, o artista não se sente disposto ainda para reiniciar sua rotina profissional

Netinho volta para casa após quase sete meses em tratamento em São Paulo
Divulgação
Netinho volta para casa após quase sete meses em tratamento em São Paulo


Na tarde dessa terça-feira (8), Netinho deixou o spa em São Paulo onde concluía um tratamento para superar adversidades que enfrentou depois da retirada de um tumor benigno raro no fígado. O cantor seguiu para Salvador, na Bahia, para continuar o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"A equipe do  Dr. Roberto Kalil Filho , que acompanha o cantor desde a sua internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizou uma série de exames e decidiu que Netinho já podia continuar a reabilitação em casa", explicou o comunicado, enviado pela assessora do cantor. Netinho estava em São Paulo desde o dia 10 de maio . Agora em casa, ele segue sob a supervisão do Dr. Kalil e continuará sua reabilitação, mas ainda não se sente disposto a iniciar a sua rotina profissional e a dar entrevistas. Quando se sentir completamente pronto, Netinho retomará a sua rotina profissional", explica o comunicado, enviado à imprensa pela assessora e amiga do cantor Crisiane Freire .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.