Cantor organiza evento em São Paulo e chega acompanhado da família


Há alguns dias, Zezé Di Camargo soltou um comunicado afirmando que seria visto com a ex-mulher, Zilu Camargo , com frequência , mas que eles seguiriam como amigos. Nesta Terça-feira (08), o cantor explicou o motivo do anúncio antecipado. "Não aguento mais falar desse assunto nem ela. Já esgotou. Somos amigos. Não precisa se tornar inimigo só porque separou", afirmou o cantor, que ainda afirmou que Zilu havia lhe dado os três melhores presentes da vida dele: os filhos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Wanessa, Zilu e Camilla Camargo no leilão de gados de Zezé Di Camargo
AgNews
Wanessa, Zilu e Camilla Camargo no leilão de gados de Zezé Di Camargo

Falando neles, apenas Igor não participou do leilão organizado pelo cantor na noite desta terça-feira (08), na Brooks, em São Paulo, pois estava trabalhando de DJ em um evento. Mas Camilla e Wanessa fizeram questão de prestigiar o pai. Além delas, Zilu também compareceu, como anunciado por Zezé.

Logo na entrada, a empresária preferiu não posar para foto, mas o cantor puxou a ex-mulher, fazendo questão que ela saísse no clique.

E, segundo Zezé, essa não será a ultima vez que Zilu será sua companhia em algum evento. "Qualquer pessoa que aparecer na minha vida vai saber que a Zilu estará do meu lado para sempre".

Também compareceram ao evento os pais de Zezé Di Camargo e Luciano, O casal Francisco e Helena . Os dois chegaram antes de iniciarem os lances, diferente de Luciano, que chegou pouco antes da apresentação realizada após o leilão. Sem dar o resultado final dos milhões arrecadados no evento, Zezé tinha a expectativa de superar os valores dos dois últimos leiloes de sua fazenda. "No último, foram R$ 5.8 milhões. No navio, R$ 3 milhões. Espero que supere esses valores", afirmou o cantor, que leiloou 25 lotes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.