Monique Evans rebate acusações de que teria 'beliscado' mãe de Denise Rocha

Apresentadora usou o Instagram para comentar acusações da ex-participantes de “A Fazenda” sobre sua conduta durante o “Programa da Tarde”, na Record

iG Gente , com informações da Bang Showbiz |


Monique Evans usou as redes sociais nessa terça-feira (1º) para comentar sobre a acusação de Denise Rocha , ex-participante do reality show “ A Fazenda ”, de que ela teria beliscado a sua mãe, Dalva, durante o 'Programa da Tarde', da Record. "A foto é só para descontrair! Rir do papo do tal 'beliscão' que eu teria dado em uma senhora, em um programa ao vivo... Risos. Ainda bem que tenho a mãe da Yani [outra ex-participante] que estava ao nosso lado, Ana [ Hickmann] e Tici [ Ticiane Pinheiro ], além do microfone aberto! Beliscão? Alguém ainda faz isso? Conversei com ela e a mãe da Yani, ofereci água... Não imagino de onde esse papo pode ter surgido! Uma pena, porque o próprio pai da Denise veio se apresentar...”, escreveu ela na legenda de uma imagem provocante.

Reprodução/Record
Monique Evans rebate acusações de que teria 'beliscado' mãe de Denise Rocha

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Denise comentou ao vivo sobre o caso no programa “Hoje em Dia”, da mesma emissora, nessa segunda-feira (30). "Vovó Monique, minha mãe você não belisca. Agora saí, quero ver você cutucar minha mãe como você fez lá no 'Programa da Tarde'. Quero ver você, vovó Monique botocada, uma múmia, beliscar minha mãe. Você pode ser protegida da Record, mas aqui fora sou eu e você. Quero ver falar mal da minha mãe comigo aqui fora. Queria você lá comigo no reality. Não essa cabeça fraca, essa menina mimada e manipulável. Eu estou do lado de fora, Monique, vem cá. Com minha mãe doente é fácil."

Ainda no Instagram, Monique reafirma que tudo que fez foi apenas para que a filha, Bárbara Evans, vencesse o reality show. "Realmente, não quero o mal de ninguém... Minha luta foi honesta, pela vitória da minha filha! Estou exausta, mas sei que fiz a minha parte! Parabéns, filha! Amo vocês!", encerrou.

    Leia tudo sobre: Monique EvansDenise RochaA FazendaBárbara Evans

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG