Sertanejo manda recado nas redes sociais sobre sua atual relação com a ex, que estará de volta ao Brasil e deve circular ao lado dele

Zezé Di Camargo parece cansado das especulações de que estaria se envolvendo novamente com sua ex-mulher, Zilu , que se mudou há cerca de dois anos para Miami, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (23), o sertanejo mandou recado em seu Instagram para esclarecer a relação entre eles.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"A Zilu está chegando esta semana no Brasil. Vamos estar juntos em vários eventos que nos dizem respeito. Portanto, vamos ser fotografados muitas vezes juntos. Para os especuladores de plantão e parte da imprensa que vive de fofoca, quero deixar bem claro: somos apenas bons e grandes AMIGOS! Por favor, este assunto já esgotou! Agradeço a compreensão de todos.”

Em junho, Zilu fez uma montagem de fotos antigas em que o ex-casal aparecia abraçadinho e até se beijando. “Momentos eternos”, escreveu ela na legenda da imagem. Os fãs deram grande apoio ao retorno do casal em diversos comentários postados.

Em agosto, no aniversário de Zezé, a ex estava no Brasil e organizou com a filha Wanessa uma festa para o cantor na casa da família, onde ela costuma ficar quando volta ao País. Na mesma ocasião, a atual namorada do sertanejo, a jornalista capixaba Graciele Lacerda , compartilhou nas redes sociais fotos em que aparece beijando Zezé e disse que o casal estava junto há oito anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.