Tamanho do texto

Atriz fala ainda de sua personagem Leila em “Amor à Vida” e que planeja engravidar ano que vem

Fernanda Machado está feliz com o reconhecimento que está tendo nas ruas por seu papel em “ Amor à Vida ”, apesar de interpretar a maldosa Leila. “Está uma delícia. Cada dia que saio me surpreendo mais. As pessoas dizem ‘eu amo odiar a Leila’, falam muito do trabalho, não confundem a personagem comigo. É legal fazer essa 'vilãzona' porque as pessoas enxergam meu trabalho, me encontram na rua e percebem que sou diferente, que minha energia é outra”, contou em entrevista ao iG , durante a festa da revista “Nova”, no salão de Marco Antônio de Biaggi , em São Paulo, nessa segunda-feira (2).

Maria Casadevall e Fernanda Machado se encontram em evento realizado no salão do cabelereiro Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo
Caio Duran / AgNews
Maria Casadevall e Fernanda Machado se encontram em evento realizado no salão do cabelereiro Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em breve, a personagem da atriz vai ter surpresas na trama.Ela vai cair da escada e ainda terá que disputar o amor de Tales ( Ricardo Tozzi ) com outra ruiva, que será interpretada por Sophia Abrahão . “Já gravei a cena da queda, foi o máximo. Mas não sei ainda se ela ficará tetraplégica, o que vai acontecer depois da queda a gente ainda não sabe. Quanto à Sophia, ela é uma boneca. Estou muito ansiosa para ela entrar na novela, vai ser demais. É legal  ter essas reviravoltas”, comentou.

"Playboy"

Fernanda ainda falou sobre o convite que recebeu da revista “Playboy” para posar nua. “A gente teve uma primeira conversa, o convite foi muito legal e eu estou pensando. Eles me deram um tempo para pensar. Se tudo correr bem, pode existir uma chance de eu posar”, declarou. Ela ainda revelou que chegou a ligar para Nanda Costa "para pedir conselhos".

Primeiro filho

Noiva do cineasta americano Robert Riskin , com quem namora há dois anos, Fernanda faz planos para engravidar no ano que vem. “Espero que consiga, estou querendo. Acabei de operar de uma endometriose. Mas a recuperação foi boa, conseguiram tirar tudo. Agora tem que cuidar para não voltar, porque é uma doença superchata. Mas o médico falou: ‘não espere muito para ter neném’. A endometriose pode voltar e se isso acontecer dificulta a gravidez”, explicou.