Daniela Mercury sobre Marília Gabriela: “Ficou irritada com minha baianidade”

Cantora explicou o que aconteceu durante a participação no “Gabi Quase Proibida”, mas garante que não houve mal estar

iG Rio de Janeiro , Nina Ramos |


Daniela Mercury participou de mais uma edição do “Criança Esperança”, que aconteceu na noite deste sábado (31), no Rio De Janeiro. Nos bastidores da atração, a cantora falou sobre a indisposição que teria tido com Marília Gabriela durante sua participação no “Gabi Quase Proibida”, do SBT. Algumas notícias davam conta de que a apresentadora precisou dar alguns cortes em Daniela, dizendo que ela estava sendo monossilábica e não respondia o que estava sendo perguntado. “Não rolou mal estar, não. Achei mais tranquilo do que ela. Ela ficava me perguntando coisas como ‘não aconteceu nada?’. Eu disse que para as pessoas, lógico, é uma situação de contraste, de mudança de padrão, mas para mim, que faço arte desde pequena, que tenho pais que não são preconceituosos, uma família que não é preconceituosa, não é uma grande questão. Não é um drama”, afirmou Daniela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

AgNews
Famosos participam do Criança Esperança

A cantora ainda pontuou o que pode ter deixado a apresentadora irritada. “Ela falou ‘mas é como baiano, só porque é de candomblé pode tudo’. Eu acho que pode, então [risos]. Mas foi ótimo. Foi o jeito dela mesmo, e eu o meu jeito. Ela ficou irritada, talvez, com a minha baianidade, a minha tranquilidade”, relatou Daniela.

A cantora também falou sobre o assédio nas redes sociais, canal que usou, por exemplo, para assumir seu relacionamento com Malu Verçosa . “Sempre sonhei em ser uma mosquinha para embarcar com as pessoas no final do show e ver o que elas estavam dizendo. As redes sociais estão fazendo com que as pessoas se tornem mais e mais sinceras. Às vezes incomoda, não vou dizer que não, mas pelo menos aquele desejo que eu tinha de ser mosquinha deu certo”, comentou Daniela, que tem mais de 400 mil seguidores no Twitter.

A cantora ainda disse ignorar comentários que não considera relevantes e confessou usar alguns temas abordados por seus seguidores para amadurecer. “O pessoal, às vezes, pensa que é tão íntimo que fala sobre os assuntos que você não discutiria com ninguém da sua família nem com seu melhor amigo. Como gosto de buscar o autoconhecimento e busco me aperfeiçoar sempre, uso isso como exercício. Mas também quando eu não estou com vontade de ouvir, eu não ouço e pronto”.

    Leia tudo sobre: Daniela MercuryCriança Esperança

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG