Dr. Rey assina contrato para abrir mil clínicas de estética no Brasil

Por Patrícia Moraes , iG Gente |

Texto

O apresentador e a mulher, Hayley, pretendem inaugurar primeira unidade em 60 dias em São Paulo. "As pessoas precisam pensar nas inúmeras opções que existem em tratamento estético antes de recorrer à cirurgia plástica", disse ele, que também pretende se candidatar a deputado federal no país

Divulgação
Robert Rey assina contrato com Paolla Rabello para abrir mil clínicas de estética no Brasil


Robert Rey, o Dr. Hollywood, assinou contrato para o lançamento da sua primeira clínica de estética no Brasil, a Estética Hollywood. No encontro, que foi marcado na mansão do cirurgião, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, Hayley Rey, esposa do especialista, e a empresária Paolla Rabello, acertaram os detalhes do empreendimento.

Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A primeira unidade será uma loja conceito na zona sul de São Paulo, com inauguração prevista para outubro deste ano. O cirurgião plástico e apresentador planeja abrir outras mil unidades em cinco anos em todo o Brasil. Segundo os empreendedores do negócio, os procedimentos oferecidos serão aprovados pelo Dr. Rey, que atuará como consultor. "As pessoas devem pensar primeiramente nas inúmeras opções que existem em tratamento estético antes de recorrer a uma cirurgia”, comentou ele. Cada vez mais interessado em promover sua imagem no país onde nasceu, Rey já se filiou ao PSC (Partido Social Cristão), há três meses, com intenção de se lançar candidato a deputado federal nas próximas eleições.

Divulgação
Robert e Hayley Rey assinam contrato para abrir mil clínicas de estética no Brasil




Leia tudo sobre: Robert Rey
Texto

notícias relacionadas