Fim da linha ou segunda chance? Como os famosos reagem ao vício dos parceiros

Lama Odom, marido de Khloe Kardashian, recusou ser internado em clínica de reabilitação e fugiu de casa após a mulher pedir o divórcio. Confira como as celebridades reagem ao problema com drogas e álcool no casamento

iG Gente |



Reprodução
Khloé Kardashian pediu a separação após Lamar Odom se recusar a ser internado em clínica de reabilitação

O marido de Khloe Kardashian , Lamar Odom , que é viciado em drogas, teria saído de casa na última quarta-feira (21) após brigar com a mulher e, desde então, não foi mais visto, de acordo com o site americano "TMZ". Cansada de tentar ajudar o marido, Khloe teria decido se separar após o jogador de basquete se recusar a ser internado em uma clínica de reabilitação. Em dia de fúria, há menos de dois meses, Lamar destruiu o carro de um paparazzo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O drama familiar dos famosos nem sempre acaba mal. Keith Urba n admitiu ter superado o vício com a ajuda da mulher, Nicole Kidman . Já Denise Richards não suportou conviver com o vício em crack do então marido, o ator Charlie Sheen , de quem pediu o divórcio em 2006, apos cinco anos de casamento. Confira na galeria acima como os famosos enfrentam as drogas no casamento.



Leia tudo sobre: Khloe kardashiandrogaslamar odom

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG