Atriz e cantora entra na novela das nove da Globo para tumultuar a vida amorosa do personagem de Ricardo Tozzi, o escritor Tales


Sophia Abrahão deixou de ser morena e virou a nova ruiva do momento para sua estreia em " Amor à Vida ". A atriz e cantora entra na novela das nove da Globo para atrair a atenção de Tales ( Ricardo Tozzi ), que ainda não consegue superar a morte de outra ruiva: Nicole ( Marina Ruy Barbosa ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Sophia Abrahão
Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão

Nicole morreu vestida de noiva em pleno altar. Depois disso, Tales - que estava aplicando um golpe do baú em parceria com Leila ( Fernanda Machado ) - passa a ter visões do espírito da noiva. Para movimentar a trama e deixar Tales ainda mais perturbado, o autor Walcyr Carrasco aposta em uma nova personagem ruiva. O papel da namorada de Fiuk vai tumultuar a vida amorosa de Tales e pode ser "o troco" de Nicole na vilã Leila. 

Por meio do Instagram, o empresário de Sophia Abrahão publicou a foto do novo visual da atriz e cantora. "Minha ruiva maravilhosa e meu orgulho, Sophia Abrahão! Gostaram do visual?? Hoje tem mais novidades...", escreveu.

No Twitter, nessa quinta-feira (22), Marina Ruy Barbosa explicou que não vê competição com Sophia. "Gente! Para né? Eu e Sophia somos amigas, nos conhecemos faz tempo! Isso é coisa de imprensa sensacionalista! Não gosto de polêmica! E de ficar alimentando essas coisas.... Mas chega de inventar mentiras, please! Deixando claro... Nunca houve e nem haverá nenhum problema com a Sophia! Segunda feira agora estávamos juntas! Chega de fofoca e mentira! Acho chato ficar desmentindo e explicando coisas tão absurdas, mas..... Espero que agora esse assunto seja encerrado", desabafou ela, sobre a polêmica, que ganhou força nas redes sociais.

Você gostou da nova aposta de Walcyr Carrasco? Participe da nossa enquete!




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.