Duas semanas após dar à luz Maya e Kiara, a mulher do Leandro, do KLB, conta ao iG que ainda não pisou em uma academia de ginástica e perdeu medidas com a amamentação

Natália Guimarães deu à luz Maya e Kiara na noite da última quinta-feira (08) e apenas duas semanas após o parto já perdeu 18 kg. Em entrevista ao iG , a Miss Brasil 2007 e atriz conta que conseguiu eliminar o peso sem pisar em uma academia. “As roupas de antes da gravidez já estão me servindo. Ainda não posso malhar por causa cesariana. Tenho que esperar completar uns 30, 40 dias depois do pato para voltar. Estou produzindo muito leite, isso que ajudou a dar essa secada. Mas quero poder treinar para ficar com o corpo definido igual a antes”, diz Natália.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A dieta saudável ajuda a mulher de Leandro , do KLB, a voltar rapidamente à boa forma. “Não estou comendo frituras, nem doce e parei completamente com o refrigerante, por enquanto. Isso ajuda a tirar o inchaço. Mas além de tudo estou me alimentando muito bem porque é importante para o leite. Também como muita fruta e só coisa saudável, além de nunca ficar com fome”, explica, sobre o hábito de se alimentar a cada três . “Sempre fiz uma dieta saudável, nunca me preocupei em contar as calorias dos alimentos. Mas a gente sabe o que pode e o que não pode comer. Tem que manter equilíbrio, esse é o segredo. Na gravidez até comia uma besteirinha, de vez em quando um sorvetinho. Até porque seria como se fosse remar contra a maré se eu não comesse. Só ficava preocupada em tomar sempre a minha vitamina”, completa ela.

Mas o medo de engordar durante a gestação fez com que Natália fugisse da balança. “Não quis saber meu peso, nem me pesar, mas no último dia de gravidez minha médica disse para eu me pesar porque precisava ter um controle. Tudo o que sei foi que engordei dentro do normal de uma gestação de gêmeos. Ela que me falou dos 18 kg e me disse que já perdi quase tudo”. Os cuidados com a beleza após o parto já estão agendados, Natália volta a fazer tratamentos estéticos, como drenagens linfáticas e massagens corporais, a partir da próxima semana.

Natália Guimarães na sala do parto
Reprodução/Instagram
Natália Guimarães na sala do parto

As diferenças entre Maya e Kiara

As  gêmeas Maya e Kiara já apresentam diferenças físicas e no comportamento. “Elas são superdiferentes. Uma é bem clarinha, a outra é moreninha. Uma é minha cara, outra é a cara do Leandro. Isso é bom porque não dá ciúme nem no pai, nem na mãe”, brinca Natália. “Elas também já são diferentes nas atitudes. A mais velha (Maya) é bem tranquila o tempo todo, bem na dela. A outra é calminha, mas um pouco mais agitada. Principalmente na hora de mamar, porque é muito gulosa.”

"Amamentar é a melhor sensação do mundo"

A mãe de primeira viagem está encantada com o momento de amamentar as filhas. “É a melhor sensação do mundo, é muito amor que vem de dentro. Alimentar as pessoas que você mais ama no mundo, não tem como explicar. É lindo. Dá vontade de ficar só lá com elas”, derrete-se ela. Mas Natália tem uma curiosidade nesse “momento mágico”, segundo ela. “Quando estou amamentando, fico com muita vontade de tomar leite. Então tomo um copo de leite geladinho, puro, enquanto estou alimentando minhas filhas.”

"Leandro levanta de madrugada para me ajudar"

Apesar de as filhas serem calmas, Natália tem o sono interrompido durante a madrugada, uma vez que bebês precisam mamar em curto intervalo de tempo. E Leandro também acorda para cuidar das filhas. “Elas dormem superbem. Consigo dormir três horas e acordo novamente para amamentar. O Leandro geralmente levanta de madrugada para me ajudar, porque às vezes as duas acordam juntas. Já deixo uma mamadeirinha pronta, com o meu leite, e ele dá. Ele me ajuda muito, está bem companheiro.”

Medo de não ser uma boa mãe

O medo é natural para as mamães de primeira viagem. Para Natália, ser mãe de duas crianças logo na primeira experiência é desafiador, mas ela confia em sua fé para obter sucesso. “Sempre dá aquela insegurança pela falta de experiência, o medo de não conseguir ser uma boa mãe, mas vou entregar tudo para Deus, porque Ele sempre me ajuda. Vejo que não vou ficar em apuro porque Deus me dá tudo de mão beijada, isso já dá uma tranquilidade e assim vai dando tudo certo.”

Casamento só quando as meninas crescerem 

Apesar de estar morando com Leandro, os dois ainda não se casaram. Mas a miss não se sente pressionada em oficializar a união e planeja fazer isso só quando Maya e Kiara crescerem. "Por enquanto a gente está na casa do Leandro. Temos um andar da casa só para a gente, parece um andar de prédio dentro da casa, então o choro delas não incomoda ninguém", explicou ela sobre a residência dos sogros. "Até a gente se casar a gente vai continuar morando junto e depois vamos para um apartamento nosso. Mas por enquanto é legal ficar por aqui porque fico mais tranquila de ter a família por perto, me ajudando se precisar. Sem contar que os tios Bruno e Kiko, que vão ser padrinhos das crianças, não conseguem sair de perto delas."

Natália Guimarães e Leandro, do KLB, deixando a maternidade com as filhas
AgNews
Natália Guimarães e Leandro, do KLB, deixando a maternidade com as filhas


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.