Galã de “Flor do Caribe” traça balanço sobre a novela e fala brevemente sobre nova herdeira


Henri Castelli anda evitando falar sobre a vida fora das telinhas, mas mesmo com todo o cuidado, o ator de “ Flor do Caribe ” não deixa de comemorar a chegada de seu segundo herdeiro: uma menina, que deve se chamar Maria Eduarda, no final deste ano. Entre uma cena e outra da trama de Walter Negrão , Henri conversou com o iG e despistou até o mês de nascimento da pequena.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Elenco de 'Flor do Caribe' grava cena do casamento dos personagens Juliano e Natália
AgNews
Elenco de 'Flor do Caribe' grava cena do casamento dos personagens Juliano e Natália

“Eu não gosto de falar muito não. Ela vai chegar por aí logo mais. Eu só estou rezando para chegar com saúde, bem, essas coisas. Eu só agradeço a oportunidade de ter essa filha na minha vida. Eu já esperava há muito tempo”, falou o galã, que já é pai de Lucas , de seis anos, fruto do casamento com a top Isabeli Fontana . Já a menina que chega em breve é filha do ator com Juliana Despirito.

Além do bebê, o que anda mexendo com as emoções do ator é a reta final da novela das 18h da Globo. O intérprete do protagonista Cassino comemorou o sucesso da novela. Apesar de estar louco para embarcar de férias com a família, a saudade da “família Flor do Caribe” já está forte.

“Nem me fale, vou chorar. Eu tenho muita saudade. Na verdade, eu sinto saudade desde quando a gente estava gravando na Guatemala. Eu sou uma pessoa que tenho uma intuição muito forte, e naquele momento eu sabia que essa novela iria fazer falta. Mas, também, ela tem que acabar. É uma mistura muito louca da tristeza do fim com a alegria por ter feito um sucesso”, disse.

Segundo Henri, Cassiano tem um gostinho especial justamente por conta da paternidade: “Todos os trabalhos são importantes para mim. São fases. E esse trabalho eu posso dizer que foi em uma fase mais madura da minha vida. Eu falei para o [Walter] Negrão, nosso autor, que ele me ensinou mesmo a perceber a alma da profissão. Eu agradeci por várias vezes. Esse personagem é muito humano e tem muita coisa a ver comigo. Tem o lance da paternidade, do filho dele ter a idade do meu filho… Tem o Juliano [Bruno Gissoni] e a Natália [Daniela Escobar], que estão esperando uma menina, e eu vou ser pai de uma menina… Muitas coisas se encaixaram, sabe?”, listou.

PARCERIA COM GRAZI

Henri não conhecia a mulher de Cauã Reymond ao vivo, mas a parceria não poderia ter dado mais certo. Nos bastidores, os dois trocam informações a todo momento e a conexão entre Cassiano e Ester ficou ajustada.

“Desde o começo, quando ela ainda estava nervosa com a estreia e tal, eu falava para ela ficar tranquila que a novela daria certo. E a gente foi se conhecendo e foi formando essa parceria. A Grazi é muito dedicada e não está de bobeira. Ela vem sempre sugerir ideias novas, propostas, ela discute a cena, estuda… E a gente bate a maior bola. Acho que prova que o casal deu tão certo é que a gente não tem nem triângulo na novela. Normalmente, existe essa trinca principal, né? E aqui, não. É Ester e Cassiano”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.