No ar em "Flor do Caribe", atriz fala ao iG sobre sedução, televisão e o trabalho com o namorado, José Loreto. "Funcionou muito bem"

Débora sobre trabalhar com o namorado, José Loreto. 'Funcionou muto bem'
Foto Rio News
Débora sobre trabalhar com o namorado, José Loreto. 'Funcionou muto bem'

“Avenida Brasil” não rendeu apenas exposição, fama e namorado para Débora Nascimento . A novela que revolucionou o horário nobre da Globo em 2012 rendeu o título de uma das mulheres mais linda do país para a morena de olhos verdes. A beleza da paulista, de fato, é de tirar o fôlego. Contudo, Débora contou ao iG  que na sua opinião qualquer mulher pode praticar o lado mais sexy. É só questão de autoconhecimento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Eu sou uma mulher que tem várias pessoas dentro de mim. Acho que toda mulher pode ser fatal e também pode ser moleca. Toda mulher pode ser sedutora e também ingênua. O lance é se conhecer e dosar o lado que você quer exibir”, disse, durante uma gravação da novela das 18h.

Entre uma cena e outra, Débora aproveitava para tirar uma casquinha do amado, José Loreto , que na trama vive Candinho. Em “Avenida”, os dois trabalharam juntos, mas não como um casal na vida real. Hoje, a relação diária nos bastidores foi positiva. “Foi muito bom. Para nós super funcionou. Foi uma parceria muito boa ter o José ao meu lado como profissional para poder trocar dicas, bater as cenas, falar sobre sintonia de personagem”, contou.

Débora sobre sedução: 'Toda mulher pode ser fatal e moleca'
AgNews
Débora sobre sedução: 'Toda mulher pode ser fatal e moleca'


Débora também aproveitou para fazer um balanço sobre a reta final da trama, que chega ao último capítulo dia 13 de setembro: “Eu aprendi muito com a Taís [sua personagem], com a convivência no set trabalhando com grandes atores. Eu amadureci bastante. Mas não faço a mínima ideia do que vai acontecer com ela. Quando eu acho que vai para um lado, vai para outro… Ainda não temos nada definido”.

Sobre as férias, como emendou um trabalho no outro, Débora só quer saber de sombra e água fresca: “Vou tirar uns dias para colocar o pé para cima e a vida em ordem, e depois bola para frente”. E já tem novo trabalho por aí? “Estou analisando algumas propostas, até porque deixo as coisas em repouso até acabar o trabalho. Assim enxergo o outro com novos olhos. Vamos ver”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.