O cantor está fazendo fisioterapia e fonoaudiologia no espaço. Assessora de imprensa do artista diz que ele retomará em breve suas atividades profissionais porque não há sequelas: "Nem física, nem motora e nem vocal", garante a representante


Netinho está em spa de São Paulo
Divulgação
Netinho está em spa de São Paulo

Netinho , que após 118 dias internado recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na madrugada dessa quarta-feira (21), está em um spa na capital paulista dando continuidade às sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. "Não ficou com nenhuma sequela nem física, nem motora e nem vocal, portanto, ele retomará suas atividades profissionais normalmente, como antes", garante a assessora de imprensa do cantor.

C urta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Hospitalizado em Salvador desde o dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen, Netinho foi transferido para o Hospital Sírio Libanês em 10 de maio. Dias depois, o cantor passou pelo Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. No início de julho, o cantor de axé teve dois avanços significativos em seu quadro: não fazer mais uso da sonda enteral para se alimentar e conseguir dar os primeiros passos em dois meses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.