Atriz fala ainda de sua boa forma e confirma que será protagonista da próxima novela das sete, “Além do Horizonte”

Flávia Alessandra participou na tarde desta quarta-feira (21), em São Paulo, de um bate-papo sobre moda e cuidados com o lar e garantiu ser uma excelente dona de casa. “Total. Tenho passado bastante vassoura e rodo com a Olívia (sua filha caçila, de 2 anos), porque ela está nessa fase de brincar disso. Mas eu administro minha casa, dou as coordenadas. Otaviano (Costa) ajuda, é enrolado, mas ajuda”, brincou, se referindo ao marido.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Flávia Alessandra participa de evento, em São Paulo
Caio Duran e ou Leonardo Franco/AgNews
Flávia Alessandra participa de evento, em São Paulo

A atriz, como sempre, foi muito elogiada por sua boa forma, mas revelou que não se priva, caso sinta vontade de comer algo. “Claro que não como de tudo, mas meu prato é de peão (risos). Faço um treino funcional de musculação duas vezes por semana. Adoraria que fossem três, mas nem sempre dá. Estou oscilando entre o manequim 36 e o 38”, contou.

Na vida profissional, Flávia também não tem do que reclamar. A atriz foi disputada para estar em duas novelas da Globo, a próxima das sete “Além do Horizonte”, que ela já está confirmada, e “Em Família”, que entra em janeiro na faixa das nove. “Estou na nova novela das sete, amanhã tenho reunião  e vou saber melhor tudo. Mas sei que é um papel maravilhoso, é uma mocinha mais madura. É comédia. Também me cotaram para a próxima novela do Aguinaldo Silva , em 2014. Vamos ver se dá para conciliar”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.