Amigos na vida real, atores, que tem 18 anos de diferença, se casam na ficção em “Flor do Caribe”


Quando morou nos Estados Unidos, Daniela Escobar tinha uma grande amiga, mãe de três filhos. Um deles, Bruno Gissoni . A "tia Dani" da vida real se tornou mulher do personagem de Bruno na ficção.

Nesta quinta-feira (22), os atores gravaram a cena do casamento dos personagens Juliano e Natália de “Flor do Caribe”, em uma praia paradisíaca na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. “Ele nunca me chamou diretamente de ‘tia’, mas a gente tem essa relação. São filhos dos meus amigos. Vi esse garoto adolescente. Isso é muito louco. Nunca imaginei fazer isso. Pensei que seria a mãe dele, no máximo, a irmã mais velha. Mas nunca um par romântico”, afirmou Daniela no intervalo das gravações, que reuniu quase todo o elenco da novela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A atriz ainda brincou que, na vida real, pretende ser madrinha de casamento de Bruno. Atualmente, ele namorada a também atriz Yanna Lavigne . Com Daniela em cima do altar ou não, Bruno pretende celebrar sua união daqui um tempo. Mas ele não nega que quer casar e ter filhos. “Penso, mas bem mais para frente. Quero curtir bastante minha vida ainda. Temos que focar muito na carreira, para depois, quando estiver com uma situação mais calma, pensar nessa possibilidade”, afirmou o ator.

Vale lembrar que, na ficção, Bruno está se casando pela primeira vez. Já, Daniela, pela terceira. Para esta celebração, ela usou um vestido de noiva feito por um artesã baiana, que demorou cerca de seis meses para a renda ficar pronta. Assim, Daniela precisou tomar o maior cuidado possível com a peça, já que não teria uma substituta. “Dei a ideia para o diretor para terminarmos o casamento na água, pois o dia está muito quente. Mas o figurinista disse que não posso molhar a barra do vestido nem em sonho”, se divertiu Daniela que, como todo o elenco, teve que controlar o humor sob o calor de 30ºC que fazia no Rio, e o forte sol.

A equipe gravou as cenas desde às 9h da manhã e sofreu ao meio-dia, com o sol a pino. Ainda assim, Gissoni comemorou: “O casamento foi ótimo, valeu a pena. Ficou bem bonito. A gente teve a sorte de pegar um dia incrível. E combina perfeitamente com o universo da novela”.

Elenco de 'Flor do Caribe' grava cena do casamento dos personagens Juliano e Natália
AgNews
Elenco de 'Flor do Caribe' grava cena do casamento dos personagens Juliano e Natália

Diferença de idade

Daniela tem 44 anos e, Bruno, 26. Seus personagens na ficção trabalharam muito bem com a diferença de idade e, por conta disso, conseguiram conquistar o público. “O casal cultivou muito um carinho do publico. Eles conquistaram da novela. A falta de preocupação.... Era um casal que não tinha problemas. O único problema que eles poderiam ter tido, era a diferença de idade, e foi o menor dos problemas. Eles permitiram se amar. Se deram essa oportunidade. O amor falou mais alto e as pessoas estão precisando disso, dentro e fora da ficção”, afirmou Daniela, que apoia mais histórias de amor que dão certo nas novelas.

“Esse lance da diferença de idade entre os dois, e o status social...Eles tinham uma diferença de cabeça, idade e filosofia de vida muito grande. Mas o casal quebrou isso. Eles colocaram o amor em primeiro lugar. E isso que fez eles se tornarem tão carismáticos”, completou Gissoni.

Férias para Gissoni

Com o fim da novela em 13 de setembro, Gissoni já tem destino certo para relaxar: Nova York. Apesar de ter morado nos Estados Unidos por um longo período, ele não conhece a cidade. Depois disso, tem outros planos, mas depende da liberação da Globo. “Se der tempo e me liberarem, quero fazer um mochilão de um mês pela Europa. Tenho um tio que mora na Itália e quero visita-lo. Não gosto de ficar muito tempo num lugar só. Gosto de conhecer, explorar. Me identifico muito com esses aspecto de mochileiro”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.