Assessora da namorada de Olin Batista, Néiah Lima, conversou com o iG sobre o motivo do desligamento

Babi Rossi anunciou sua saída do programa "Pânico na Band" na tarde desta quinta-feira (22) por meio do Instagram. A namorada do Olin Batista contou com a ajuda da assessora, Néiah Lima , para escrever o anúncio em que diz ter pedido demissão em busca de "novos desafios".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Babi pediu demissão, comunicou que gostaria de sair e o programa aceitou", falou ao iG a assessoria de comunicação da Band. De acordo com Néiah, a agora ex-panicat saiu da atração para se dedicar a uma nova tentativa: a carreira de atriz. "Ela comunicou a emissora no último domingo (18). Foi uma opção dela não querer despedida, quis fazer dessa forma e nós respeitamos. A Babi fez um ano e meio de teatro, ela tem vontade de ser atriz, é muito engraçada, quer ser apresentadora. Tem talento, mas precisa estudar e se dedicar para isso. Ela pediu para sair porque tem que cumprir as obrigações do trabalho e gostaria de se dedicar aos estudos e não dá tempo para conciliar os dois. Então Babi optou pelos estudos", explicou a assessora.

No texto publicado nas redes sociais, Babi agradece aos fãs, aos familiares e também ao namorado, Olin Batista, pelo tempo em que atuou como panicat. Confira na íntegra:

"Queridos fãs e amigos, eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do Programa 'Pânico na Band'... Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou... Decidi isso domingo, que foi meu último dia como panicat... Não foi fácil escrever isso, mas precisamos de coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do 'Pânico', produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e, claro, a direção Allan e Emílio pela oportunidade!!! Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah Lima e a todos os que me apóiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga! Espero vê-los em breve... Um beijo com carinho".

Babi Rossi já raspou os cabelos pela atração
Divulgação/TV Bandeirantes
Babi Rossi já raspou os cabelos pela atração


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.