A rainha de bateria ensina em workshop como ter um corpo sarado com cardápio restrito e exercícios para o glúteo e conta que serviu de inspiração para o marido, o cantor Belo, perder 10 quilos

No intervalo entre um carnaval e outro,  Gracyanne Barbosa  dedica seu tempo ajudando mulheres a realizar o sonho do bumbum durinho. Com palestras motivacionais, a mulher do cantor Belo viaja o Brasil para relatar sua busca por um corpo sarado e dar dicas sobre dietas e treinos de ginástica.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nessa segunda-feira (19), Gracyanne colocou em prática seus conhecimentos para dar aulas às candidatas do Miss Bumbum 2013 em uma academia de São Paulo. "Como costumo dar dicas de como ter um bumbum bonito e durinho, fui convidada para esse workshop", contou ela ao iG .

A rainha de bateria pretende ainda dar continuidade às aulas e quer ampliar seu leque. "Quero investir em workshops não somente para as candidatas do Miss Bumbum, mas também para todo o público interessado em uma vida saudável."

Segundo ela, a pergunta frequente das participantes das palestras é qual é exercício ideal para deixar os glúteos empinados e firmes. "Falo sobre treinamento, digo o que funciona para mim e dou dicas sobre a importância de uma boa alimentação, descanso e suplementos, lembrando sempre da importância de um acompanhamento profissional. É preciso fazer exercícios específicos para glúteos, como passada e caneleira, ter uma alimentação sem açúcar, sem fritura e sem sal, além de beber muita água", explicou.

Gracyanne Barbosa
AgNews
Gracyanne Barbosa

E ela coloca tudo em prática, sete dias por semana, e costuma compartilhar nas redes sociais fotos de suas refeições à base de macarrão sem molho e clara de ovo cozida. "Me alimento de três em três horas com proteína magra e carboidrato complexo, com salada à vontade, e três frutas ao longo do dia. Nos finais de semana, não costumo sair da dieta. Treino musculação por uma hora e faço aeróbico ou alongamento por uma hora também."

Graças à dedicação, além de manter o corpo, Gracyanne conseguiu também colocar o marido na linha. Ao seguir o exemplo da mulher, Belo eliminou 10 quilos. "Observando a minha alimentação e o quanto me faz bem essa rotina, ele se inspirou e aos poucos foi mudando os hábitos alimentares. Belo começou a praticar atividades físicas, agora joga tênis e faz musculação. Com isso, ele percebeu que sua disposição e saúde melhoraram."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.