A intérprete da vilã Leila, que ficou afastada da novela por uma semana, agradeceu ao carinho do público pelas mensagens de carinho

Após passar por uma cirurgia de endometriose, Fernanda Machado retornou às gravações de " Amor à Vida " e agradeceu ao carinho dos fãs durante o tempo em que ficou internada.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"After work! Hoje voltei para 'Amor à Vida' gravando um estúdio inteiro de Leila e não senti muitas dores, muito obrigada a todos por tantas mensagens positivas e por todo carinho, com certeza ajudou na minha recuperação!", escreveu a atriz, por meio de seu Instagram, na noite dessa terça-feira (20).

LEIA MAIS: Entenda o que é a endometriose e saiba quais são as suas causas

A intérprete da vilã Leila foi internada no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (13) para realizar o procedimento cirúrgico. Na tarde de sábado (17), Fernanda compartilhou uma imagem em que aparecia deitada no leito do hospital, com soro no braço e lendo uma revista da qual é capa, afirmando que já estava em recuperação. "Quero agradecer a todos que cuidaram de mim tão bem, médicos, enfermeiras, o pessoal do hospital, familiares, amigos, e o meu gringo que é o meu anjo! Muito obrigada! Bom fim de semana para todos!", publicou ela. 

Fernanda Machado já voltou ao batente
Reprodução/Instagram
Fernanda Machado já voltou ao batente



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.