Solteira, a atriz diz que está tranquila e comenta: “O futuro a Deus pertence. O que for da vontade dele estou topando”


Deborah Secco  se define com o coração tranquilo. Solteira há um mês, após o término do namoro de dois meses com o ator Allyson Castro , ela deixa os planos de um novo relacionamento nas mãos de Deus. “O que for da vontade Dele, estou topando. Mas tenho certeza de que, na hora certa, vai aparecer a pessoa certa”, comentou Deborah durante a participação em um evento em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz comentou também que, atualmente, não pensa em ter muitos filhos. "Agora, estou querendo ter um (risos). Estou querendo ter um pretendente, nem um namorado. Só um pretendente já está bom”, se divertiu a atriz, que está com 33 anos de idade.

Mesmo desejando a maternidade, Deborah não consegue definir como será como mãe. “Sabe que eu não me imagino? Mas espero poder ser uma mãe como a minha foi pra mim. Melhor mãe do mundo, presente. Uma coisa muito família, o amor entre nós é muito grande”, elogiou a atriz, que apareceu mais cheinha no evento.

Deborah Secco
AgNews
Deborah Secco

Deborah precisou emagrecer bastante para interpretar uma personagem com HIV no filme “Boa Sorte”. A atriz, que passou por um efeito sanfona em seus últimos trabalhos, diz não estar totalmente satisfeita com sua forma física. “Voltei a malhar tem dois meses. Mas não tenho um corpo de que eu goste. Gosto quando consigo atingir o objetivo, mas ao corpo para o filme foi muito difícil chegar. Acho que meu corpo fica bom no meio termo, e eu posso ganhar ou perder quilos”, comentou a atriz, que ainda completou: “Para mim, o bacana é ter um corpo que eu possa trabalhar, que as pessoas pensem 'a Deborah pode fazer todos os papeis que ela vai se adequar'".

Falando em trabalho, a atriz diz ainda não ter projetos para a televisão. "A gente não sabe se o 'Louco Por Elas' volta ou não. Estou ainda nessa espera. Mas já tenho alguns projetos para cinema, de que ainda não posso falar, e planejo tirar umas férias”, comentou ela, que ainda está em dúvida sobre seu trabalho no filme da banda Calypso, onde ela interpretaria a cantora Joelma . "Acho que não vou mais fazer por dificuldade de agenda. Eles querem filmar só no meio do ano que vem e eu já não posso".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.