Casada com Tiago Worcman, o novo vice-presidente da MTV, atriz está tentando organizar a rotina da casa no Rio de Janeiro


Dizem que a distância pode ser um doce aliado para um relacionamento. Carolina Dieckmann está pagando para ver. Isso porque o marido da atriz,  Tiago Worcman , tornou-se o novo vice-presidente da MTV e precisou fazer as malas e se mudar para São Paulo. Ainda desnorteada com a situação, a atriz está tentando equacionar como lidar com a saudade, o trabalho, os filhos e a rotina de casa sem Tiago no Rio.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Carolina Dieckmann caracterizada
Divulgação/TV Globo
Carolina Dieckmann caracterizada

“Tem duas semana ainda. Não posso falar como está porque estou um turbilhão de emoção. Mas eu também estou trabalhando muito. O lance é que o Tiago era o cara que fazia as compras, que conversa com a cozinheira. Ele é o norte da casa. E aí fica a casa sem o dono de casa. Estou precisando me virar. Como estou gravando muito, ele é quem tem que viajar todo fim de semana”, contou ao iG Gente .

Casados há 10 anos, Carol e Tiago são pais de José , de 6 anos. A loira ainda tem Davi , de 14 anos, fruto do seu relacionamento com Marcos Frota . Aliás, o filho mais velho tem ajudado bastante a mãe famosa. “O Davi já está um homenzinho. Ele ajuda até o José no dever da escola. Está tudo bem, vai dar tudo certo”, disse, rindo.

Carol faz coro aos casais à moda antiga, que preferem resolver os problemas juntos ao invés de optar, abruptamente, por uma separação. Com cabeça feita, a atriz de 34 anos falou que nada se iguala ao sentimento de paz que o amor traz. “Hoje em dia, o amor acaba tendo menos peso na vida das pessoas. As pessoas desistem muito fácil. E acho que o segredo do casamento é você justamente não desistir. É viver aquilo até o final. Óbvio que uma paixão avassaladora é incrível, mas o amor te dá companheirismo, cumplicidade, filhos. Se as pessoas soubessem como é bom e insistissem mais um pouquinho...”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.