Cantor lamenta a pouca estrutura na ora da preparação para os coreografias, já que precisava encaixar os ensaios em sua agenda de shows

Gusttavo Lima foi o primeiro participante a seguir para a repescagem da "Dança dos Famosos 2013", e apesar de ter recebido muitos votos do público para voltar para a competição, não foi o suficiente para entrar no grupo dos finalistas. Ainda assim, o cantor não diz ter ficado chateado com sua participação na atracão do "Domingão do Faustão". "Não foi uma questão de trauma, foi a questão de muita correria mesmo", explicou o cantor que, só este mês, fez 25 shows. "A gente pensou que depois de dois, três anos de sucesso, ia dar uma acalmada, mas cada vez mais a coisa aperta. Agora, imagina isso tudo com ensaios. Você chega em uma cidade, como foi nosso caso, não tinha uma academia, um salão de danças para ensaiar. A gente tinha que improvisar num quarto de hotel, menor que esse camarim aqui. Você tinha que tirar a cama do quarto, que é praticamente a metade do palco do 'Domingão'", explicou o cantor, que fez duas apresentações na noite deste sábado (17) na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mesmo após sua saída, Gusttavo faz um balanço positivo de sua participação. "Mas foi muito gostoso, as risadas. Acho que o que fica é o aprendizado. Fiquei muito feliz de ter sido convidado para participar e a Ana Flávia foi uma doçura de pessoa. Teve muita paciência comigo. Gostei muito", afirmou o cantor, que no início do ano pensou em desistir da carreira, exatamente pela falta de tempo em sua agenda.

LEIA MAIS:  Gusttavo Lima: “Ganhei dinheiro, fama, mas perdi 80% da minha vida pessoal”

Gusttavo, que havia perdido recentemente uma irmã, lamentava não poder estar próximo de seus familiares. Apesar de a agenda seguir intensa, ele fez algumas mudanças que o fizeram seguir em frente na carreira musical. "A gente fez essa transição. Mudei mais para perto da minha família, levei algumas pessoas da família para perto de mim, para trabalhar comigo. Isso ficou muito mais gostoso de trabalhar. Nada supera o valor da família para uma pessoa", comentou o cantor, que estava com a mãe doente, internada em um hospital, na época em que cogitou o fim da carreira. "Estava cheio de coisa na cabeça, pressão por todos os lados. Aí, você chega na ocasião: será que vale você largar sua família para viver para o mundo? Como amo as duas coisas, fiz essa transição de levar minha família para meu trabalho e, nos meus dias de folga, ficar com eles".

Gusttavo Lima durante show no rodeio de Barretos, no interior de São Paulo
Claudio Augusto
Gusttavo Lima durante show no rodeio de Barretos, no interior de São Paulo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.