Sofia Coppola conta no cinema a história real dos adolescentes que invadiam as residências das estrelas para levar objetos pessoais. Paris Hilton, Lindsay Lohan e Orlando Bloon estão entre as vítimas

O filme "Bling Ring - A Gangue de Hollywood, de Sofia Coppola , que estreou nessa sexta-feira (16) no Brasil , conta a história verídica de uma gangue de adolescentes que se reunia para roubar casa de artistas em Los Angeles.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Paris Hilton , Lindsay Lohan , Orlando Bloom e Miranda Kerr  foram algumas das vítimas célebres da quadrilha que agiu entre os anos de 2008 e 2009. Os adolescentes invadiam as residências vazias para roubar joias, roupas de grife, sapatos e itens valiosos das casas invadidas. A socialite Paris Hilton, que deixava suas chaves de casa debaixo do tapete da porta de entrada e foi uma das maiores perseguidas, cedeu sua mansão para as filmagens do longa, que conta com Emma Watson como protagonista.

Mas os roubos às mansões das celebridades não são exclusivos da gangue. Relembre na galeria acima os artistas que tiveram suas casas invadidas.

Paris Hilton, uma das maiores vítimas, cedeu sua mansão para a filmagem de Bling Ring
Reprodução
Paris Hilton, uma das maiores vítimas, cedeu sua mansão para a filmagem de Bling Ring



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.