Advogado que representa o casal explicou ao iG que os artistas estão juntos na mesma ação contra a empresária. De acordo com o representante, Scheila falará sobre o caso em entrevista ao "Domingo Espetacular", neste domingo (18)


Scheila Carvalho participa do 'Programa da Tarde'
Reprodução
Scheila Carvalho participa do 'Programa da Tarde'

Após deixar o reality show "A Fazenda" e ficar sabendo que foi traída pelo marido , o cantor Tony Salles , Scheila Carvalho se encontrou com os advogados que representam o músico para entender os detalhes do processo que ele move contra Kamyla Simioni . O líder da banda Raghatoni entrou com uma medida cautelar contra a empresária, pedindo indenização de R$ 300 mil a cada vez que o nome dele fosse citado em entrevistas. "Tony e Scheila já se encontraram e já conversaram", limitou-se a dizer Thulio Nassa , advogado dos artistas. O representante explicou que Scheila e Tony estão juntos no processo contra a empresária mineira. "Em um primeiro momento, só o Tony era o autor porque a Scheila estava confinada. Mas o juiz estendeu os efeitos para a mulher dele também. Agora caberá a Scheila ingressar no processo ao lado do Tony", falou. 

LEIA TAMBÉM: Kamyla Simioni divulga mais fotos e faz insinuação sobre romance com Tony Salles

Thulio ainda comentou que está impedido de fornecer mais informações sobre o caso. "Scheila tem um compromisso contratual com a Record e dará uma entrevista no 'Domingo Especular' no próximo domingo (18) sobre sua posição e detalhes dos fatos", adiantou. "O próximo passo natural seria o ajuizamento de uma ação de danos morais e materiais contra Kamyla", finalizou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Segundo o site da Record, a ex-peoa ficou sabendo do que havia acontecido enquanto estava confinada no camarim da Record, por uma psicóloga. Scheila teria recebido a notícia com "muita surpresa" e se emocionado. Ainda de acordo com a reportagem, " nos corredores, era possível ouvi-la chorando ao conversar com Tony por telefone" .

O cantor assumiu ter traído Scheila após a empresária Kamyla Simioni divulgar imagens em momento de intimidade com ele. Tony falou com o programa "Domingo Espetacular" e classificou o caso como "um deslize". Já Kamyla diz que o affair durou um tempo e voltou a postar fotos ao lado do cantor.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.