Três meses após a separação de Ticiane Pinheiro, o apresentador de 58 anos assume relacionamento com a catarinense Ana Paula Siebert, que participou do reality "O Aprendiz" em 2009

Roberto Justus tem uma nova namorada. O empresário e apresentador, que terminou em comum acordo o casamento de sete anos com Ticiane Pinheiro em maio de 2013, circula com a modelo  Ana Paula Siebert

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Eles estão juntos. O Justus e a Ana Paula ainda estão se conhecendo melhor. Eles estão saindo faz mais ou menos um mês", confirmou a assessora de imprensa do apresentador do "Roberto Justus +" ao iG .

Procurada pela reportagem, Ana Paula também confirma a relação mas diz que "infelizmente nesse momento preferimos não fazer declarações".

Ana Paula tem 25 anos, trabalha como modelo em São Paulo e é formada em Direito pela Universidade Regional de Blumenau (SC). Ana Paula participou da sexta edição do reality "O Aprendiz", em 2009, e foi demitida por Roberto Justus na 13ª rodada. 

O fotógrafo catarinense  Primo Tacca , amigo da modelo há pelo menos dois anos, elogia a nova namorada de Justus. "A Ana é um doce, muito querida, sempre gentil. Conheço a mãe dela, que também é uma figura". E completa: "Ela é daquelas pessoas que chega e anima o ambiente, é brincalhona". 

Como todas as eleitas de Roberto Justus, Ana Paula gosta de se vestir bem e ama sapatos. "Em julho, quando nos encontramos, ela estava comentando sobre um sapato Louboutin que tinha comprado. E lingerie também, sempre comenta, como toda mulher", lembra Primo.    

Apesar de Justus estar engatilhando um novo relacionamento, a ex-mulher, Ticiane Pinheiro, ainda mora no mesmo apartamento com o empresário e a filha de quatro anos do casal, Rafaella Justus . Segundo pessoas próximas, a apresentadora ficou mal ao saber do novo relacionamento do ex. Mas de acordo com sua assessoria, Ticiane continua trabalhando bastante. Nesta quarta-feira (14) ela posou para uma capa de revista até tarde da noite, e segue cuidando da filha.

A previsão é de que Ticiane se mude em setembro para um novo apartamento. 


undefined
Reprodução/Facebook
undefined


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.