Lisa Robin Kelly morreu aos 43 anos, enquanto dormia, em uma clínica de reabilitação. Ela lutava contra o alcoolismo há anos

Uma semana após se internar em uma clínica de reabilitação com alts níveis de intoxicação por álcool, Lisa Robin Kelly foi encontrada morta no local nessa quarta-feira (14). A informação é do site TMZ, confirmada pelo representante da atriz. "Ela estava lutando contra estes demônios há bastante tempo e finalmente perdeu a batalha", disse Craig Wyckoff . Lisa morreu no quarto em que estava internada, enquanto dormia.

Lisa Robbin Kelly em junho de 2013, quando foi detida por dirigir embriagada
Reprodução/Polícia de Los Angeles
Lisa Robbin Kelly em junho de 2013, quando foi detida por dirigir embriagada

A atriz ganhou fama com a personagem Laurie em "That 70's Show", que também alavancou nomes como Ashton Kutcher e Mila Kunis . Ela participou da primeira à terceira temporada e chegou a retornar na sexta, mas foi substituída pela atriz Christina Moore . Na série, Lisa era a irmã de Eric Forman ( Thopher Grace ) e tinha um affair com Kelso (Ashton Kutcher),que também saía com Jackie (Mila Kunis, sua atual namorada na vida real).

PROBLEMAS COM A LEI

Lisa havia sido detida pela polícia há pouco mais de um mês na Califórnia por dirigir bêbada. Antes disso, já tinha outras passagens pela polícia por violência doméstica, agressão e dirigir alcoolizada. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.