A apresentadora ainda fala sobre ser mãe novamente: "Não estou planejando nada, o que acontecer será com a bênção de Deus"

" Sasha foi um presente divino para mim. Estou muito satisfeita com a filha que tenho. Neste meu novo relacionamento (com o cantor e ator Junno Andrade ) não estou planejando nada, o que acontecer será com a bênção de Deus". A declaração de Xuxa Meneghel , de 50 anos, foi dada durante uma visita da apresentadora na tarde desta quarta-feira (14) à fábrica da Wella, marca de tinturas de cabelo da qual é embaixadora, no Rio.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Xuxa, que já experimentou tingir os fios de castanho escuro, está disposta a mudar o visual mais uma vez."Estou pensando seriamente em ficar ruiva. Fiquei morena para satisfazer um desejo da minha mãe. Mas, agora, quero satisfazer uma vontade minha. Quero muito ficar com os cabelos da atriz norte-americana Amy Adams (que fez o filme "Encantada", da Disney)", revelou a eterna Rainha dos Baixinhos, provavelmente antecipando a próxima campanha para a marca de tintura.

Xuxa também lembrou o quanto ficou satisfeita com a mudança feita no seu visual: "Confio muito nos produtos da Koleston. Foi a única tintura com que conseguiu esconder um pouco os meus cabelos brancos. Tomara que eu os esconda por muito mais tempo", brincou ela, sobre o fato de estar envelhecendo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.