Dançarina recebeu notícia "com surpresa e emoção" e já conversou com o marido Tony Salles por telefone, segundo site da emissora

Scheila: choro foi ouvido nos corredores da Record
Reprodução/Record
Scheila: choro foi ouvido nos corredores da Record

Logo após o programa "Hoje em Dia", Scheila Carvalho ficou sabendo que foi traída pelo marido, o cantor Tony Salles . Segundo o site da Record, a notícia foi dada para a ex-peoa no camarim, por uma psicóloga. Scheila teria recebido a notícia com "muita surpresa" e se emocionou. Ainda de acordo com a reportagem, "nos corredores, era possível ouvi-la chorando ao conversar com Tony por telefone".

E MAIS: Kamyla Simioni divulga mais fotos e faz insinuação sobre romance com Tony Salles

LEIA TAMBÉM: Marido de Scheila Carvalho: "Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?"

O cantor assumiu ter traído Scheila após a empresária Kamyla Simioni divulgar imagens em momento de intimidade com ele.  Tony falou com o programa "Domingo Espetacular" e classificou o caso como "um deslize" . Já Kamyla diz que o affair durou um tempo e voltou a postar fotos ao lado do cantor.

Nesta quarta Kamyla conversou com o iG e disse que acha que Scheila vai perdoar o marido . "Mas espero ser surpreendida", disse. 

FOTOS: Affair de Tony Salles: "Recebi proposta, mas só poso nua se Scheila posar junto"

Scheila Carvalho se emociona ao reencontrar Rita Cadillac após deixar 'A Fazenda 6'
Reprodução
Scheila Carvalho se emociona ao reencontrar Rita Cadillac após deixar 'A Fazenda 6'

"Programa da Tarde"

Durante a tarde, os apresentadores do "Programa da Tarde" tentaram, em vão, ouvir Scheila Carvalho sobre o assunto. Logo no início da atração, a dançarina confirmou que já tinha conversado com o marido e revelou ter ficado assustada durante o "Hoje em Dia", pois achou que o cantor tivesse morrido. “ Fiquei assustada. Achei que alguém da família tivesse morrido. Porque ela (Chris Flores) só falava da Giulia, que a Giulia estava bem. E eu pensava: ‘Tony?’”, comentou a dançarina, que se emocionou bastante ao reencontrar Rita Cadillac , de quem ficou muito próxima durante o reality; e também sua mãe, Eunice Mariane.

Assim que Scheila ficou entre as duas, Ana Hickmann afirmou que poderia voltar ao assunto, já que ela estava amparada pela mãe e pela amiga. A apresentadora, então, perguntou o que aconteceu logo após o “Hoje em Dia”. “Tive contato com minha assessora, a psicóloga e com Tony Salles, meu marido”, afirmou Scheila, que preferiu seguir em silêncio sobre o assunto. “Não quero falar. Quero que respeitem meu momento”.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.