A cantora vem mostrando nas redes sociais que é uma cozinheira de mão cheia. Veja alguns quitutes que ela já preparou e relembre outros famosos que adoram pilotar o fogão


Maria Gadú  tem outro dom além da música, mas são poucos amigos que têm o privilégio de conhecer de perto essa faceta. Orgulhosa, a namorada da cantora, a produtora  Lua Leça , tem usado as redes sociais para mostrar aos fãs e seguidores que Gadú manda muito bem na cozinha. A cantora também posta seus pratos mais elaborados em sua conta do Instagram.

Lua costuma compartilhar fotos dos pratos elaborados preparados pela cantora, que até ganhou de presente um dolmã, traje profissional de chef.

Maria Gadú contou nessa terça-feira (13) que a paixão pelas panelas é antiga. "Eu sempre cozinhei, mas antes não existia Instagram e nem Facebook", diverte-se. "A minha avó e minha mãe eram chefs, tinham restaurante. É uma coisa que passou de geração para geração. E eu cozinho mesmo porque gosto de comer", contou ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Maria Gadú manda tão bem como chef que até ganhou um dolmã, traje profissional
Reprodução/Instagram
Maria Gadú manda tão bem como chef que até ganhou um dolmã, traje profissional

Com talento nato, a cantora conta que tem aversão de medir os ingredientes e não segue receitas. "Vou sentindo e inventando na hora. Eu amo sentir o cheiro das frutas, das ervas. Você pega o coentro, por exemplo, e sente o cheiro... Me emociona até."

Maria Gadú faz parte do time de famosos que gosta de colocar a mão na massa, como  Regina Duarte , Ronaldo e Gugu Liberato , que também já compartilharam fotos de seus momentos como mestre-cucas. Veja na galeria os artistas atrás do fogçao, ums com mais talentos, outros mais amadores.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.