Nascem as gêmeas de Natália Guimarães e de Leandro, do KLB

Por iG Gente |

Texto

A Miss Brasil 2007 deu à luz Maya e Kiara na maternidade São Luiz, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira (08)

Natália Guimarães. Foto: Reprodução/InstagramNatália Guimarães e Leandro, do KLB, deixam a maternidade São Luis, em São Paulo. Foto: AgNewsNatália Guimarães e Leandro saíram primeiro para posar para as fotos. Foto: AgNewsNatália Guimarães e Leandro receberam depois as filhas de duas enfermeiras do hospital. Foto: AgNewsLeandro, do KLB, mostrou o carinho com as meninas. Foto: AgNewsNatália Guimarães beija a filha. Foto: AgNewsAssessoria de imprensa do cantor divulgou primeira foto de uma das gêmeas nas redes sociais. Foto: FacebookLeandro já até deu banho nas filhas. Foto: Reprodução/InstagramNatália Guimarães deu à luz na noite dessa quinta-feira (08). Foto: Reprodução/InstagramNatália momentos antes de dar à luz. Foto: Reprodução/Instagram


Na noite dessa quinta-feira (08), nasceram as gêmeas de Natália Guimarães e Leandro, Maya e Kiara, na maternidade São Luiz, em São Paulo, por meio de uma cesariana. De acordo com a assessoria de imprensa do casal, mãe e filhas passam bem.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Reprodução/Instagram
Natália Guimarães momentos antes de dar à luz

Momentos após o nascimento das filhas, a Miss Brasil 2007 e apresentadora publicou uma mensagem em seu Instagram. "Foi tudo perfeito!! Lindas demais minhas princesas!! Mais feliz, impossível! Obrigada a toda equipe do José Bento, vocês são incríveis!!". O cantor do KLB também se manifestou imediatamente após o parto. "'Muito obrigado Deus por mais duas vidas no teu mundo''.

E o novo pai já até aprendeu a dar banho nas filhas recém-nascidas. "Papai babão dando banho nas princesas e eu no quarto morrendo pra pegar nesses corpinhos! Já já elas chegam", escreveu Natália em seu Instagram, ainda na noite dessa quinta-feira. Maya e Kiara são as primeiras filhas do casal.


Leia tudo sobre: Natália GuimarãesKLBLeandroMiss Brasil 2007
Texto

notícias relacionadas