Atriz fica sem graça ao ser questionada sobre relacionamento com o jogador, mas não desmente relação


Isabelle Drummond foi uma das celebridades convidadas para participar de um evento promovido por uma marca de higiene dental, em São Paulo. Após a apresentação, a atriz falou sobre diversos assuntos, mas ficou sem graça quando questionada sobre as notícias que dão conta que ela é a nova namorada de Alexandre Pato .

Sem jeito, ela não confirmou, mas também não negou o relacionamento. "Eu foco no meu trabalho, é nisso que presto atenção e é isso que me importo em mostrar para as pessoas", respondeu a atriz, que se mostrou bem mais a vontade quando o assunto era trabalho. "Eu sou bem mulherzinha, não tenho muito a ver com a Giane nesse sentido. Mas agora ela resolveu entrar no mundo fashion e está começando a gostar do trabalho. Está muito bacana, é sempre bom essa coisa de mudar personagem”, falou a atriz sobre seu papel em “Sangue Bom”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Isabelle Drummond
AgNews
Isabelle Drummond

Para a mudança na história da personagem – e também na dela --, Isabelle contou com a ajuda das redes sociais. "Instagram mudou minha vida em relação à moda, tendência, atualidade. A gente está sempre acompanhando muita coisa, eu sigo algumas blogueiras. Não sou superligada, nem tenho muito tempo, mas a gente tem ajuda”.

Isabelle contou também que teve um pouco de dificuldade na virada de seu personagem. “Foi difícil, para mim, transformar a Giane em uma outra pessoa, em transformar ela mais menina, sem perder sua personalidade". A atriz adiantou ainda que Giane terá um novo amor na trama, mas não vai esquecer Bento, personagem de Marco Pigossi , tão cedo. “Tem o Caio e vai ter um outro que não posso falar. Mas ela ainda é apaixonada pelo Bento”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.