Tameka Foster entrou com um pedido de audiência de urgência contra o ex-marido nesta quarta-feira (07)

Tameka Foster , ex-mulher de Usher , entrou com um pedido de audiência de urgência contra o ex-marido para recuperar a guarda dos filhos, dois dias depois de o filho Usher Raymond V , de cinco anos, sofrer um grave acidente na piscina.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com Tameka, Usher deixa os filhos do ex-casal, Usher V e Naviyd , aos cuidados de terceiros, o que tem criado um clima perigoso para eles. "Usher tem a guarda e não vai deixar Tameka ficar com crianças, nem mesmo quando ele estiver fora da cidade. Ela sente que as crianças estão sendo criadas pela família dele ou por babás, quando deveriam estar com a mãe", diz uma fonte próxima ao ex-casal ao site "TMZ", que completou dizendo ainda que ela está "ciente de que acidentes domésticos envolvendo crianças acontecem".

"Meu filho está bem, mas não tenho nenhum comentário adicional neste momento", disse Tameka à "CNN" nessa terça-feira (06). 

Usher tem a guarda das crianças
Foto divulgação
Usher tem a guarda das crianças

A ex-mulher de Usher tem um antigo desentendimento com a tia que estava cuidando de Usher V no momento em que ele ficou com o braço preso no ralo da piscina nessa segunda-feira (05) e quase se afogou. Tameka alega ainda que a tia costuma aplicar punições físicas nas crianças, como palmadas.

Usher tem a custódia total de Usher V e Naviyd, enquanto a ex-mulher tem direitos limitados de visita. Após o incidente, ela quer reverter a situação. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.