Daniella Cicarelli: “Gosto muito da MTV. Sinto muito falta da época que trabalhei lá"



Após apresentar a primeira temporada do “Got Talent”, Daniella Cicarelli encerrou seu contrato com a Record em 30 de julho, assim que terminou a atração. Mas a apresentadora não se mostrou preocupada durante o evento de uma marca de produtos de higiene bucal, que aconteceu nesta quarta-feira (07), em São São Paulo. “Venho, há dois anos, fazendo meu trabalho por temporada. Eu gosto assim, porque aí você não tem obrigação de fazer projetos nas emissoras, que algumas vezes não tem nada a ver com você", afirmou Cicarelli.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Daniella Cicarelli, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond
AgNews
Daniella Cicarelli, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

A apresentadora, que estreou neste posto na MTV, em 2002, lamentou  a mudança que sofrerá sua antiga emissora . "É uma grande tristeza. Sempre fui muito feliz lá. Sempre me deram uma liberdade muito grande, mas que ao mesmo tempo, não era exagerada. Mas eu li também que vai mudar de dono só, que a MTV continua. Espero que continuem, então, fazendo um trabalho tão bacana quanto antes".

Questionada se aceitaria o convite, caso fosse chamada para comandar alguma atração na nova MTV, ela é direta: “Com certeza. Gosto muito da MTV, sinto muito falta da época em que trabalhei lá".

Mãe de Ana Beatriz , ela tem aproveitado esse tempo longe da TV para curtir a maternidade. “Está uma delícia. Eu adoro ficar em casa com ela”, contou a apresentadora, que antes do nascimento da filha, se arriscou em um estágio em Direito, faculdade em que se formou. "Cheguei a fazer estágio na área por quatro meses, mas não deu muito certo. Chegava lá e fazia um piquenique na minha mesa, porque estava acostumada com camarim, que chegava lá e tinha um monte de comida”, se diverte a apresentadora ao relembrar da fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.