Atriz, que acaba de completar 18 anos, diz que o título não combina com sua personalidade, ao menos por enquanto


Bruna Marquezine completou 18 anos no último domingo (04), mas ainda se considera uma menina. Ao menos no que se refere à sensualidade. Apontada como uma sexy symbol desde que estreou em “Salve Jorge” no papel de Lurdinha, Bruna diz não se incomodar com o título, mas tem ressalvas. "Não me irrita, mas acho que tudo tem sua hora. Sou uma menina, acabei de fazer 18 anos. Acho que uma menina de 18 anos pode, sim, e é sensual, mas tudo tem uma medida”, afirmou a atriz durante um evento de uma marca de higiene dental, nesta quarta-feira (07), em São Paulo. Bruna ainda completou: “Não sei se combina comigo ser uma sexy symbol. Toda mulher tem seu lado sensual, mas acho que esse rótulo não é para agora, não combina com a minha personalidade”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Dança dos Famosos”

Bruna também falou sobre sua participação na “Dança dos Famosos”. A atriz, que tem se destacado nas coreografias, diz estar adorando a experiência. “O mais gostoso de tudo é que esse grupo que está participando é uma galera muito animada, de bem com a vida, ninguém tem problema com nada. Então a gente se diverte muito nos bastidores”, contou.

Sobre o funk, último ritmo apresentado, Bruna afirmou que se adaptou muito bem à coreografia, não só por ter dançado muito enquanto interpretava Lurdinha, mas também por ser um dos sons mais tocados no Rio de Janeiro. “No Rio, o funk é um ritmo muito presente. Onde você vai, toca. Então, a galera está mais acostumada e acho que fiquei mais tranquila nesse ritmo".

Daniella Cicarelli, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond
AgNews
Daniella Cicarelli, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Helena

Bruna já está escalada para “Em Família”, próxima novela de Manoel Carlos , que estreia em 2014, entrando no lugar de “Amor à Vida”. A atriz será uma das Helenas, tradicional personagem nas tramas do autor.

Bruna disse não ter muito o que dizer ainda sobre a personagem. “A gente está no início da produção. Vai ter uma fase da Helena mais nova, e eu vou fazer ela com 18 anos. Mas é um período muito curto. Aí, logo depois, eu faço o papel da filha da Helena (Julia Lemmertz)", explicou.

Mesmo sendo uma das Helenas por um curto período, Bruna comemora o novo trabalho. “Ainda está caindo a ficha. Quando ele me ligou, eu dava pulos de alegria, mal conseguia falar com ele. Só trabalhei com o Maneco uma vez, e foi o primeiro papel que eu fiz e abriu portas pra mim. Fico muito honrada em trabalhar com ele".

Neymar

Já sobre seu namoro, a atriz mostrou que tem levado muito bem o fator distância. "A gente vai dar um jeito. Já era um namoro à distância. Ele procura vir pra cá quando pode, e eu, vou pra lá quando dá".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.