Tamanho do texto

Ator faz pré-estreia de sua peça, "À Noite Todo Gato é Pardo, em São Paulo e recebe o carinho da primogênita, Luana

Apesar da ausência da namorada, Xuxa , que estava em Curitiba a trabalho, Junno Andrade fez a pré-estreia de sua peça “À Noite Todo Gato é Pardo” em São Paulo, na noite dessa segunda-feira (05), com uma presença especial na plateia. Sua filha, Luana , de 9 anos – de seu relacionamento com a modelo Giuliana Masiviero , também presente – fez questão de prestigiar o pai. “É sempre bom estar com a família perto. Como minha filha gosta muito de teatro, está até fazendo um curso, é uma forma de ela ver como é, se ela vai querer mais pra frente isso mesmo. Mas é sempre bom ter a filhinha por perto”, disse Junno, em entrevista ao iG .

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

No espetáculo, Junno interpreta Geraldo, dono de um haras, em uma história cômica, que aborda o universo do oportunismo, relacionamentos de fachada, sexo e trapaças financeiras. “Está sendo um grande desafio fazer comédia, uma grande experiência. Mas fazer rir no tempo certo é difícil, você tem que estudar muito para fazer o melhor possível. Mas tivemos uma resposta bem bacana do público, todo mundo se divertiu e riu bastante”, comentou ele.

Em um trecho da peça, Junno faz referências à namorada e cita o “Xou da Xuxa” e a nave rosa que a apresentadora usava no cenário de seu programa infantil. “Mas nem sempre faço (essas falas). Depende do dia”, explicou ele.

Junno recebe o carinho de sua filha, Luana
Léo Franco e Paduardo / AgNews
Junno recebe o carinho de sua filha, Luana

Filhos com Xuxa?

Por falar em Xuxa, como sempre, Junno não conseguiu fugir das perguntas sobre o seu namoro com a apresentadora. O ator e cantor disse que os dois estão muito felizes e não pensam ainda em casamento. “Eu nunca casei, já morei junto, o que não é muito diferente. Mas aquela coisa de assinar mesmo, nunca. Não há essa necessidade, as pessoas quando se amam e se dão bem não precisam assinar um papel, fazer uma cerimônia para que isso se comprove. Acho bacana se a pessoa faz questão, mas se não faz não há problema algum”, declarou.

Junno ainda respondeu se pretende ter mais filhos. “Quando a gente é mais novo, a gente planeja. No meu caso, assim, não há essa preocupação, mas se pintasse um filho seria legal. Filho com uma pessoa que você ama, que você se dá bem. Não falo só de mim, isso serve para qualquer pessoa”, finalizou.

Serviço:
"À Noite Todo Gato é Pardo"
Teatro Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - 7º Andar
Quartas e Quintas às 21h
Informações: (11) 3472-2229 e 3472-2230
Curta temporada: até 29 de agosto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.