Em coletiva no Rio de janeiro sobre o filme “Rio Eu Te Amo” , ator foi blindado para evitar falar sobre a atriz Mel Fronckowiak

Rodrigo Santoro correu dos jornalistas na manhã desta segunda-feira (5). O ator, que está no Rio de Janeiro para filmar, a partir de amanhã, sua sequência no longa “Rio Eu Te Amo”, foi blindado pela assessoria do evento para evitar qualquer pergunta sobre sua nova namorada, a também atriz Mel Fronckowiak .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Rodrigo Santoro nega  que tenha recebido para fazer a nova novela de Manoel Carlos
AgNews
Rodrigo Santoro nega que tenha recebido para fazer a nova novela de Manoel Carlos

O casal já foi flagrado junto nos Estados Unidos, na saída de um mercado, mas prefere manter o romance fora dos holofotes. Para isso, a assessoria montou guarda do lado do ator para cortar qualquer assunto que não fosse o longa internacional.

Ao final da coletiva, Rodrigo deixou a bancada em disparada. “Eles estão me levando correndo para o ensaio, preciso ir”, alegou. Deu tempo apenas para comentar a suposta participação na próxima novela de Manoel Carlos na Globo. “Não sabia de nada. Eu soube por vocês (jornalistas). Não recebi nenhum convite oficial”, disse.

Há apostas de que assim que seu contrato com a Record terminar, Mel Fronckowiak deve assinar com a Globo para a trama de Maneco. A atriz fez o teste e sua atuação foi satisfatória. Já Rodrigo, que anda longe das novelas há dez anos, quando fez "Mulheres Apaixonadas", do mesmo autor, seria um dos nomes para uma participação especial.

Em “Rio Eu Te Amo”, o ator vive um bailarino do Theatro Municipal do Rio. Dividirá a cena na telona com Bruna Linzmeyer e Carlos Saldanha é o diretor. “Eles vivem um conflito bem intenso, mas é basicamente uma história de amor. Temos um figurino específico que ainda não posso contar. É porque é uma performance diferente, não é uma coisa tão tradicional. Estou trabalhando duro (para dançar bem). Vamos ver”, promete Rodrigo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.