Humorista estreia nova atração na emissora carioca na noite deste domingo (04)

Marcelo Adnet estreou na Globo há seis meses e enfrenta uma série de cobranças do público desde que deixou a MTV. O humorista estreia neste domingo (04) um novo quadro na emissora carioca dentro do "Fantástico". O primeiro dia da atração que vai fazer sátiras de videoclipes que foram lançados no "Fantástico" vem com Adnet caracterizado de Ney Matogrosso . As imitações e o rápido improviso de Adnet sempre foram seus pontos mais elogiados na MTV.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Claro que tinha muita coisa pesada nas críticas, mas acho que eu não mudei. O que mudou foi o jeito que as pessoas olham para mim", falou Marcelo Adnet para a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo". "Antes eu era o cara criativo, genial. Agora, na Globo, eu virei um crápula, um vendido [risos]", comentou ele sobre a mudança de emissora. 

Sobre a série que estreou na Globo, "O Dentista Mascarado", com autoria de Alexandre Machado e Fernanda Young , criadores de "Os Normais", Marcelo Adnet comentou que foi "uma experiência de passagem" e ainda opinou sobre o público telespectador: "Faltou as pessoas entenderem que era só o meu começo na Globo. Não sei por que toda essa ansiedade."

Marcelo Adnet diz que tem total liberdade na Globo
Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar
Marcelo Adnet diz que tem total liberdade na Globo

A segunda tentativa na emissora que também trouxe críticas negativas foi um quadro sobre a Copa das Confederações, também dentro do "Fantástico". "Foi uma encomenda do pessoal do programa que eu topei. Não dá para agradar a todos. Nem quero isso. É chato ser unanimidade", falou.

O humorista disse também que as "pedradas" foram positivas, pois agora ele vai começar a fazer projetos autorais. Mas Adnet garante que ninguêm o impôs projetos dentro da emissora e que teve "liberdade total para escolher." À publicação, Adnet diz ainda que sua responsabilidade aumentou após trocar a MTV pela Globo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.