Apresentadora, filha de um zelador e de uma diarista, também relembrou o passado. "Não é porque venho de uma família simples que não posso me abastecer de cultura e aprimorar meu gosto"

Eliana completa 25 anos de carreira em agosto e renovou o contrato com o SBT, emissora em que apresenta o "Programa Eliana", no mês de maio, praticamente ao mesmo tempo em que Gugu Liberato , um dos seus maiores concorrentes, saía da Record.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Nesses quatro anos no SBT, a concorrência mudou muito, enquanto meu programa se manteve com excelente audiência", falou a apresentadora ao jornal "Folha de S. Paulo", para a coluna da Mônica Bergamo.

A vice-líder de audiência aos domingos tem média de 7 pontos no Ibope, com picos de 14. Eliana garante que quer ir além dos números. "Não queremos brigar pela audiência, mas construí-la. Tem coisas básicas que atrai o público: sensacionalismo, assistencialismo, desgraça alheia. São fórmulas, mas de vida curta", diz ela, que ainda elogia o líder aos domingos, Faustão . "Ele é muito competente, sabe conquistar o anunciante e tem a Globo, uma máquina forte por trás." 

Segundo a publicação, apenas Eliana, Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega têm vagas cobertas no estacionamento do SBT. E a apresentadora atribui o privilégio ao talento. "Tudo é uma conquista, não sou nada deslumbrada com dinheiro e status, quero mais é trabalhar."

Eliana relembra o passado:
AgNews
Eliana relembra o passado: "não é porque venho de uma família simples que não posso me abastecer de cultura e aprimorar meu gosto"

Além de falar sobre o sucesso profissional, Eliana ainda comentou sobre o filho, Arthur , de quase dois anos, do relacionamento com  João Marcello Bôscoli . "Arthur descobriu sozinho a canção em um vídeo e está amando. Nem imagina que fiz sucesso com ela", declarou Eliana sobre a música "Os Dedinhos", que levou Eliana ao sucesso, e atualmente foi regravada pela Turma da Galinha Pintadinha, versão da qual Arthur tem conhecimento.

Eliana, filha de um zelador e de uma diarista, também relembrou o passado. "Desde cedo aprendi com as dificuldades e a enfrentar de forma positiva as diferenças sociais e culturais. Não é porque venho de uma família simples que não posso me abastecer de cultura e aprimorar meu gosto", falou ela. "A gente morava no último andar e brincava que era nossa cobertura", declarou à publicação.

Arthur é neto de Elis Regina e Eliana vai lançar pelo seu selo a biografia da sogra. A apresentadora também comentou sobre a sorte que o filho tem com os avós. "É uma herança linda. Meu filho vai ter muito orgulho de saber que é neto dela [Elis]", disse ela. "Assim como terá muito orgulho de saber quem são seus avós maternos. Meu pai e minha mãe não trabalharam na música, mas fizeram a sua história", completou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.