Ator conta que o ritmo da próxima etapa da “Dança dos Famosos” é funk e diz que a competição fica mais difícil a cada dia

Tiago Abravanel está empolgado para a próxima etapa da “Dança dos Famosos”. No domingo (4), o ator entra no palco do “Domingão do Faustão”, junto com os outros competidores, para dançar ao ritmo de funk. “Esse domingo é dançar até o chão e fazer quadradinho de oito (risos). No funk o importante é a precisão, dos movimentos. Mas está legal. Hoje a gente ensaiou até com o Bonde das Maravilhas (grupo que inventou o quadradinho de oito), gente”, contou o ator em entrevista ao iG durante a estreia do musical “Billy Elliot” na noite dessa sexta-feira (2), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Apesar da animação, Tiago confessou que a disputa está sendo um desafio para ele e preferiu não opinar quem são os preferidos para ganhar. “A cada dia, a cada coreografia a dificuldade é maior”, disse.

Além da “Dança”, Tiago já está gravando cenas de seu personagem, Odilon Mascarenhas em “Joia Rara”, próxima novela das 18h, que estreia em setembro. “É um malandro de rua, incrível, completamente diferente do Demir (seu papel em 'Salve Jorge'). Estou muito feliz. Ele vai aprontar bastante”, finalizou.

Tiago Abravanel brincou com os fotógrafos
AgNews
Tiago Abravanel brincou com os fotógrafos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.