Atriz garante que não teve problemas em fazer as fotos para a “Playboy” e nega que o cachê tenha sido de R$ 3 milhões

Após passar alguns dias em Cuba, onde fez as fotos para a edição de agosto da “Playboy”, que será lançada no próximo dia 9, Nanda Costa curtiu a noite dessa sexta-feira (2) assistindo ao musical “Billy Elliot”, em São Paulo. “O ensaio já está todo feito. Estou superfeliz com o resultado, já está tudo certo e aprovado. Para mim foi como fazer cinema”, declarou a atriz, em entrevista ao iG .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nanda revelou que não ficou tímida para fazer as fotos, até porque conhecia toda os profissionais envolvidos. “Escolhi fotógrafos, equipe, tudo. Topar e dizer ‘vou fazer’ que é a parte mais difícil. Mas depois que vesti a camisa, não tive problemas para tirar”, contou.

Quanto ao tão comentado suposto cachê de R$ 3 milhões, a atriz não revelou o real valor. “Está no contrato que eu não posso falar, então, essa informação não veio da minha parte. Isso é especulação, imagina. Acho que faz parte desse momento, todo mundo tem curiosidade”, comentou.

Nanda Costa desconversou sobre o cachê milionário para a 'Playboy'
AgNews
Nanda Costa desconversou sobre o cachê milionário para a 'Playboy'

Depois de protagonizar “Salve Jorge”, Nanda ainda não tem data para voltar à televisão. “Estou me dedicando a três longas (‘Love Filme Festival’, ‘Língua Seca’ e ‘Meu Tempo é Agora’). Novelas só mais para frente. É bom dar essa respirada, fazer cursos”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.