Ator fala sobre sua participação na “Dança dos Famosos” e que quer continuar com os quilos a menos após a competição

Daniel Boaventura está curtindo como pode sua participação na “ Dança dos Famosos ”. Depois de voltar à competição conseguindo ganhar de Edílson na repescagem no último domingo (28), o ator se dedica ao máximo para continuar na competição. “Está sendo muito divertido. Superou minhas expectativas, é muito mais difícil do que eu pensava e é um desafio. Cada vez eu fico mais nervoso”, contou ele, em entrevista ao iG durante a estreia do musical “Billy Elliot” na noite dessa sexta-feira (2), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Entre as vantagens que ele está tirando da disputa, uma delas é a perda de peso. “Eu emagreci. E quando acabar a 'Dança' vou comer tudo de novo e vou engordar (risos). Estou brincando, vou tentar manter”, disse. Além disso, Daniel, que nunca se considerou um ‘pé de valsa’, está ficando cada vez mais solto na dança. “Os competidores são muito competentes. Todos têm muito talento, são muito expansivos, dançam muito bem. E dança não é a minha praia, mas eu estou crescendo aos poucos”, afirmou.

Daniel Boaventura e a filha, Joana, na pré-estreia de 'Billy Elliot'
AgNews
Daniel Boaventura e a filha, Joana, na pré-estreia de 'Billy Elliot'

Bem humorado, ele brincou sobre o próximo ritmo que irá apresentar, funk, e se vai fazer o ‘quadradinho de oito’. “Vou fazer quadradinho de 87 ao cubo. Estou pronto para fazer os quadrados, retângulos e os polígonos irregulares que vocês quiserem”, avisou, entre risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.