Balder, filho de um mês e meio do empresário com a advogada Flávia Sampaio, deu entrada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, na madrugada de 24 de julho. O motivo da internação não foi divulgado pela assessoria do hospital

Internado na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde a madrugada de 24 de julho,  Balder , primeiro filho do relacionamento de Flávia Sampaio com Eike Batista , recebeu alta na tarde dessa quinta-feira (1º). 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

De acordo com o boletim médico divulgado à imprensa nesta sexta-feira (02), o bebê de pouco mais de um mês de vida está com "estado de saúde é considerado bom". A equipe neonatal que cuidou de Balder, no entanto, não revelou o motivo pelo qual ele ficou internado devido ao pedido de Flávia e de Eike.

Flávia estava confiante sobre a melhora do primeiro filho e se pronunciou dizendo que em poucos dias estaria em casa novamente com Balder. 

Confira o comunicado na íntegra:

"A Casa de Saúde São José (CSSJ), no Rio de Janeiro, informa que o bebê do casal Eike Batista e Flávia Sampaio, Balder, recebeu alta na tarde de ontem, 1º de agosto de 2013. A equipe médica da UTI Neonatal da CSSJ adianta apenas que o paciente evoluiu satisfatoriamente e comemora sua recuperação, afirmando que seu estado de saúde é considerado bom."

Flávia Sampaio compartilha foto com Balder em rede social
Reprodução/Instagram
Flávia Sampaio compartilha foto com Balder em rede social


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.