Integrante do elenco de “À noite todo gato é pardo”, ator conta que a namorada ainda não assistiu a peça, apesar de já ter passado por outras três cidades


Depois de passar por três cidades com a peça “À Noite Todo Gato é Pardo”, Junno Andrade   prepara-se para estrear a temporada paulistana do espetáculo, no qual interpreta Geraldo, uma pessoa enganada pelos amigos o tempo todo, bem diferente do personagem Santiago, um traficante de pessoas em "Salve Jorge". “Tenho pouca experiência em teatro. É uma loucura o ritmo dessa peça porque nosso diretor é um atleta. Às vezes tenho medo de não dar tempo de abotoar o último botão antes de entrar em cena”, brincou o cantor a ator, que se reuniu com a imprensa na tarde desta quinta-feira (01), no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, para falar sobre o espetáculo.

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

Junno ainda falou sobre sua expectativa de estrear o espetáculo na cidade. “Em um momento de manifestações, a gente precisa de um lugar para se distrair. Não pode só levar porrada o tempo todo. Ainda mais aqui, que é uma comédia sem palavrão, nada de baixo calão. É uma comédia bem gostosa”, afirmou ele, que aguarda os aplausos da namorada, Xuxa . “Eu li a peça inteira para ela e ela riu bastante. Agora vamos ver se ela vai rir aqui também. Pelo menos durante a minha leitura ela acabou se divertindo”, contou.

Apesar da expectativa, Junno não garante a presença da namorada na plateia. “Eu convidei. Mas se ela vem mesmo, não sei, porque a agenda dela é muito difícil, é bem complicada.”

Junno estreia peça em São Paulo
Juliana Moraes
Junno estreia peça em São Paulo

Ao falar sobre a aliança que os dois usam no polegar, em vez de colocar no dedo anelar, Junno mostrou-se discreto com a relação. “Aliança no dedão vale do mesmo jeito. O importante é o que a gente sente, mas não quero ficar falando disso, não. Estou apaixonado, está tudo bem e é isso aí, sou muito tímido.”

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Junno sobre Xuxa: “Queremos ser felizes. Se vai ser casado, é o tempo que dirá"

Durante a coletiva, o namorado de Xuxa ainda falou sobre sua demora para atuar em uma novela - ele fez sua estreia em 2012 no SBT e depois foi escalado para "Salve Jorge", da Globo. “O Jayme Monjardim tinha me chamado para fazer novela bem antigamente e eu, bestamente, disse que não por pânico. Mas depois de um tempo nos encontramos novamente e deu certo”, revelou.

Empolgado com a carreira de ator, ele não descarta fazer um vídeo ao lado de Xuxa. “Se me convidarem, lógico que faço. É um trabalho como outro qualquer.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.