Acostumado a estampar os noticiários por se envolver em polêmicas, ator faz papel baseado nele mesmo e brinca com situações embaraçosas

Conhecido por polêmicas nos bastidores e na vida pessoal, Charlie Sheen voltou à televisão norte-americana com o seriado “Anger Management” depois de protagonizar uma briga com Chuck Lorre , um dos criadores e produtores de “Two And a Half Men”, série em que foi o ator principal por oito anos consecutivos. Após trocas de ofensas públicas com o diretor, Charlie Sheen foi demitido do humorístico que o levou ao posto de mais bem pago da televisão dos Estados Unidos. Mas desde os anos 1990, o ator se envolve em escândalos: agressões, casos com atrizes pornôs, além dos problemas com drogas e álcool.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O seriado “Anger Management”, que estreou nos Estados Unidos no canal "FX" com uma audiência de 5,5 milhões de espectadores, um número grande para TV fechada, limpou um pouco a má fama de Sheen e ainda converge com a vida do ator. “Você não pode me demitir. Eu me demito. Você acha que pode me substituir por um outro cara? Então vá em frente. Não vai ser a mesma coisa”, disse ele logo na primeira cena, enquanto soca um boneco.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CRACKLE

O humorístico é baseado no filme homônimo de 2003, estrelado por Adam Sandler e Jack Nicholson . Sheen vive um psicólogo que comanda sessões de terapia em grupo para pacientes que precisam aprender a controlar a raiva. Antes de se tornar terapeuta, o personagem era um jogador de beisebol bem-sucedido, que lidava com frequentes ataques de ira, até quebrar o joelho e encerrar a carreira esportiva.

A redenção na nova profissão também é um paralelo com o momento da vida do ator. Além de ser nítido que ele em diversas cenas que ele faz um papel baseado nele mesmo. E uma das maiores provas vem com o nome do personagem: Charlie. 

"Anger Management" pode ser assistido no Crackle, serviço de vídeo on demand da Sony Pictures Entertainment, que oferece filmes, programas de televisão e shows de graça aos internautas a partir do endereço ig.crackle.com.br

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CRACKLE

Ashton Kutcher e Charlie Sheen posaram juntos para a foto
Twitter/Reprodução
Ashton Kutcher e Charlie Sheen posaram juntos para a foto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.